Ecossistema Sinapro/Fenapro leva o “Chacoalha” para Goiânia

O Ecossistema Sinapro/ Fenapro, em mais uma iniciativa para fortalecer os mercados locais, leva para Goiânia o “Chacoalha”, evento itinerante promovido pela Fenapro para debater junto aos empresários e gestores das agências de propaganda de todo o País os desafios e as transformações do mercado. O evento, marcado para o dia 07 de novembro, integra a programação do ‘Encontro Marcado’, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Goiás, para comemorar os 45 anos de atuação do Sinapro-GO e a posse da nova diretoria para o triênio 2023/2026.

Com o tema “Desafios e Perspectivas das Agências de Propaganda”, Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, vai debater junto ao mercado local as mudanças da indústria da propaganda e seus impactos no negócio das agências.

A pauta engloba também os projetos e ações que vêm sendo realizados pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro com o objetivo de apoiarem as agências de propaganda a enfrentarem esses desafios e, principalmente, reestruturarem os seus processos e modelos de negócios para que possam fazer melhores entregas.

“O Chacoalha tem como objetivo levar para as agências dos vários estados, não apenas os temas que impactam o mercado publicitário, mas, sobretudo, os projetos que o Ecossistema Sinapro/Fenapro vem colocando em prática para auxiliar as agências na gestão dos seus negócios”, conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro. “É uma oportunidade para as agências e os profissionais dos mercados locais discutir sobre o setor e o cenário atual da propaganda local, entre outros temas”, completa Queiroz.

O evento gratuito acontece no Teatro Sesc, entre 8h30 e 12h30. As vagas são limitadas. Mais informações pelo (62) 3259-1834

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda



Artigos Relacionados

ONDA VERDE INVADE A BIG APPLE.

Dê um ano ou um pouco mais, e os residentes e visitantes do estado de Nova York – e especialmente da cidade de Nova York – verão muito verde. Marcas executivos marketing de cannabis estão comemorando a vitória em sua batalha pela regulamentação federal: O “Empire State” se tornou o […]

SEGMENTAÇÃO PÓS-DEMOGRÁFICA: POR QUE SUA ESTRATÉGIA DE MÍDIA PRECISA SER REVISTA?

À medida que a indústria publicitária se aproxima do mundo pós-cookies anunciado pelo Google Chrome, que responde atualmente por 63,43% do mercado global de navegadores de internet, novas […]

MINEIRÃO PREPARA SHOWS E EVENTOS DRIVE-IN ENQUANTO AGUARDA AVAL DA PREFEITURA.

Fechado desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Mineirão tem estudado alternativas para receber eventos que […]