Toggle Menu

Ecossistema Sinapro/Fenapro leva o “Chacoalha” para Goiânia

O Ecossistema Sinapro/ Fenapro, em mais uma iniciativa para fortalecer os mercados locais, leva para Goiânia o “Chacoalha”, evento itinerante promovido pela Fenapro para debater junto aos empresários e gestores das agências de propaganda de todo o País os desafios e as transformações do mercado. O evento, marcado para o dia 07 de novembro, integra a programação do ‘Encontro Marcado’, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Goiás, para comemorar os 45 anos de atuação do Sinapro-GO e a posse da nova diretoria para o triênio 2023/2026.

Com o tema “Desafios e Perspectivas das Agências de Propaganda”, Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, vai debater junto ao mercado local as mudanças da indústria da propaganda e seus impactos no negócio das agências.

A pauta engloba também os projetos e ações que vêm sendo realizados pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro com o objetivo de apoiarem as agências de propaganda a enfrentarem esses desafios e, principalmente, reestruturarem os seus processos e modelos de negócios para que possam fazer melhores entregas.

“O Chacoalha tem como objetivo levar para as agências dos vários estados, não apenas os temas que impactam o mercado publicitário, mas, sobretudo, os projetos que o Ecossistema Sinapro/Fenapro vem colocando em prática para auxiliar as agências na gestão dos seus negócios”, conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro. “É uma oportunidade para as agências e os profissionais dos mercados locais discutir sobre o setor e o cenário atual da propaganda local, entre outros temas”, completa Queiroz.

O evento gratuito acontece no Teatro Sesc, entre 8h30 e 12h30. As vagas são limitadas. Mais informações pelo (62) 3259-1834

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda



Artigos Relacionados

4 FORMAS DE MELHORAR A COMUNICAÇÃO ENTRE AGÊNCIA E CLIENTE EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL

Diferente de outras crises, que afetaram alguns setores diretamente e outros de […]

READY TOGETHER: AGÊNCIAS E ANUNCIANTES PRONTOS PARA O AMANHÃ.

A capacidade de adaptação passou a ser mais importante do que nunca, seja na nossa vida pessoal, seja no nosso trabalho em marketing e comunicação. E nesse contexto, a transformação digital pode fazer a diferença. Esse é um processo contínuo e que deve ser encarado como um meio de desenhar […]

MLABS APONTA TIK TOK E SPOTIFY ENTRE OS MAIS PROMISSORES DE 2021

O aplicativo de vídeos chinês Tik Tok e o streaming de música Spotify são os canais mais promissores para o ano de 2021. Ambos aparecem empatados com 28% das […]