DRONES DO BOTICÁRIO ENTREGAM O NOVO MALBEC BLEU.

O Boticário usou drones para entregar a sua nova fragrância Malbec Bleu aos influenciadores André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach. Realizada na última sexta-feira (12) em São Paulo e Rio de Janeiro, a ação promove o perfume masculino mais vendido do País, segundo dados da consultoria Euromonitor citados pela marca.
As entregas foram captadas em vídeo e podem ser vistas nas redes sociais do Boticário e dos influenciadores. Outros 40 formadores de opinião, jornalistas e especialistas em perfumaria também serão presenteados com o Malbec Bleu, que tem filme para TV e digital criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid para marcar o seu lançamento.
O perfume estará disponível a partir do dia 8 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br e no aplicativo. Pedidos podem ser feitos também pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 mediante consulta para verificar a disponibilidade na região, que pode ser feita pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
FILTRO DE 40 SEGUNDOS DO CVV ALERTA PARA FREQUÊNCIA DE SUICÍDIOS
O Centro de Valorização da Vida (CVV) apresentou na quinta-feira, dia 10, dia mundial de prevenção do suicídio, uma ação que […]
Construção de marcas e agências de propaganda – Por André Lacerda
Muitas supostas verdades absolutas aparecem no campo da comunicação, soluções revolucionárias que mudarão completamente a maneira de se fazer a
SPOTIFY LANÇA PROGRAMA DE ACELERAÇÃO PARA PODCASTS NO BRASIL.
O Spotify anunciou na última quinta-feira (14) o lançamento de um programa de aceleração de podcasts no Brasil. Batizado de Spotify Podcast Academy, o projeto visa amplificar o alcance de criadores da área que já mantenham um programa, ajudando a construir uma audiência mais engajada […]







