CARREFOUR TRAZ AÇÃO PARA COMBATER VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

Imagem1-CARREFOUR-TRAZ-ACAO-PARA-COMBATER-VIOLENCIA-CONTRA-A-MULHER

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado na segunda-feira (08), o Carrefour vai promover uma ação para apoiar o combate à violência contra a mulher. Na data, parte da renda obtida com a venda de pães franceses será doada à Utopiar, organização que trabalha no desenvolvimento de produtos em parceria com mulheres que estão superando situações envolvendo esse tipo de violência. 

Para contribuir com a ação, o cliente deverá comparecer a qualquer uma das lojas físicas da rede Carrefour e fazer a compra de pães franceses. Automaticamente, parte desta venda será revertida para a Utopiar. 

A campanha é uma iniciativa da área de Diversidade e Inclusão do Carrefour. Além da ação com os pães franceses, a companhia participa anualmente do Programa Tem Saída, que também é voltado à autonomia financeira e empregabilidade da mulher em situação de violência. 

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

PESQUISA MOSTRA INTERESSE DOS BRASILEIROS POR MARCAS LOCAIS.

Os brasileiros estão mais propensos a experimentar e consumir itens de pequenos e médios produtores. Uma pesquisa realizada pela Toluna em parceria com a Local.e revela que 75% dos entrevistados afirmaram que comprariam algum produto de alguma marca ou empresa local. O estudo também mostrou que as pessoas estão abertas a conhecer […]

VENDA DE ARTIGOS ERÓTICOS DISPAROU DURANTE O ISOLAMENTO

Com mais tempo livre em casa por conta do confinamento, muitos casais ou solteiros têm buscado uma forma de apimentar ainda mais a vida sexual. Esse cenário tem impulsionado a venda nas sex shops on-line. A projeção da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) é de crescimento entre 8% e 12% durante o período de quarentena. Os dados apontam que os lojistas do ramo têm conseguido se […]

DIGITALIZAÇÃO CRIA NOVAS EXIGÊNCIAS PARA PROFISSIONAIS DE MARKETING.

Com a dinâmica de trabalho migrando quase que totalmente do meio físico para o digital, o mercado, em suas mais diversas áreas, vem se adequando para recrutar profissionais alinhados com o novo cenário. Desenvolvido pela Robert Half, consultoria global de […]