Tom cria campanha para o Governo de Minas sobre a pandemia

A pandemia no Estado atingiu um ponto crítico. O Governo de Minas precisava comunicar aos mineiros as medidas que estavam sendo tomadas. Ao mesmo tempo, era fundamental estimular o senso de responsabilidade em cada cidadão. Era fundamental uma comunicação olho no olho. Em que governo e cidadão conversassem sem arestas. Nos dois filmes criados pela Tom, colocamos dois personagens dando uma mensagem empática sobre a situação atual da pandemia, numa conversa franca.

https://www.facebook.com/TomComunicacao/videos/276949680258819


🎞 Conheça outras produções da Tom em nosso portfólio de filmes:

Tom – Campanha institucional
Qual é a cor do vírus?
Que será que esse vírus quer da gente? O Vinicius Alzamora, nosso Diretor de Criatividade, tem um bom palpite.

Qual é a cor do vírus?

Que será que esse vírus quer da gente? O Vinicius Alzamora, nosso Diretor de Criatividade, tem um bom palpite.

Publicado por Tom Comunicação em Quinta-feira, 9 de julho de 2020

Campanha veiculado em 15 de julho de 2020.
Fonte: https://tomcomunicacao.com.br/


Tags assigned to this article:
campanhaGoverno de Minasminas geraispandemia

Artigos Relacionados

Campanha de valorização da Propaganda – por Sinapro-MG, Sert e Amirt.

O Sinapro-MG, o Sert e a Amirt desenvolveram uma campanha para valorização da propaganda no estado. A campanha que começou no último domingo, dia 03 de novembro, é um movimento estadual pela valorização da comunicação e da propaganda onde as agências […]

2 Pontos marca presença com a Vitallis e campanha que dispensa a sorte

A Vitallis, operadora de saúde com a maior rede credenciada de Minas Gerais, está iniciando um momento de grande presença na mídia para ter um maior reconhecimento de marca. Por isso, a 2 Pontos Comunicação[…]

Vote nos Melhores da Propaganda Mineira 2019

Chegou a hora de escolher os destaques da propaganda de 2019.
Lista tríplice dos indicados em cada categoria, para escolha e votação.
Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Televisão; Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Rádio; Veículo do Ano – Mídia Digital; Veículo do Ano – Mídia Impressa Jornal […]