TIKTOK DEVE SE TORNAR A MAIOR PLATAFORMA DE MÍDIA SOCIAL EM 2022.

imagem-1-TIKTOK-DEVE-SE-TORNAR-A-MAIOR-PLATAFORMA-DE-MÍDIA-SOCIAL-EM-2022

Ao que tudo indica, o TikTok deve se tornar a maior plataforma de mídia social em 2022.

De acordo com o “Relatório de Tendências de Mídia Social”, da Talkwalker e Hubspot, os anúncios sociais também serão desenvolvidos, à medida que os cookies são processados e as vendas sociais simplificam a jornada do cliente.

Segundo o relatório, o conteúdo pós-pandemia vai ser moldado de acordo com as necessidades do consumidor e o envolvimento omnicanal deve mudar a maneira como eles se envolvem com as mídias sociais.

“O consumidor assumiu o controle, com mais demandas, mais urgência e mais imprevisibilidade. Eles estão impulsionando as tendências deste ano, mas estamos dando às marcas o poder de retomar o controle”, afirmou a diretora de marketing da Talkwalker, Elena Melnikova.

Segundo a vice-presidente de marketing internacional da HubSpot, a pandemia criou uma incerteza generalizada para os profissionais de marketing de todos os setores. “Embora tenhamos começado a ver a luz no fim do túnel com algumas das maiores marcas mostrando sinais de recuperação do impacto da pandemia, conhecer as tendências mais prováveis ​​de definir o próximo ano é uma das melhores maneiras que os líderes de marketing podem combater a imprevisibilidade contínua e preparar suas equipes para o sucesso em 2022”, completou.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

O TIKTOK E AS NOVAS POSSIBILIDADES PARA O UNIVERSO DAS MARCAS.

Música, sincronia labial e dancinhas coreografadas, o que isso te lembra? Certamente, se você andou conectado no último ano, a rede social que veio na sua cabeça foi o TikTok. Por mais que você ainda não tenha uma conta na plataforma, com certeza já se deparou com alguma inserção dela na sua timeline, seja no Facebook […]

CINCO ASPECTOS QUE OS CONSUMIDORES ESPERAM DAS MARCAS NO FUTURO

As dinâmicas de consumo estão mudando mais rápido do que nunca. Na era do acesso à informação, da digitalização e do omnichannel, as marcas nunca estiveram tão próximas […]

ESG NO VAREJO E NO CONSUMO SERÁ DISCUTIDO EM FÓRUM.

Evento 100% virtual e gratuito, contará com presença de presidentes de importantes empresas do varejo para compartilhar experiências sobre o ESG. Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza, Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, e Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo, entre […]