TIKTOK DEVE SE TORNAR A MAIOR PLATAFORMA DE MÍDIA SOCIAL EM 2022.

Ao que tudo indica, o TikTok deve se tornar a maior plataforma de mídia social em 2022.
De acordo com o “Relatório de Tendências de Mídia Social”, da Talkwalker e Hubspot, os anúncios sociais também serão desenvolvidos, à medida que os cookies são processados e as vendas sociais simplificam a jornada do cliente.
Segundo o relatório, o conteúdo pós-pandemia vai ser moldado de acordo com as necessidades do consumidor e o envolvimento omnicanal deve mudar a maneira como eles se envolvem com as mídias sociais.
“O consumidor assumiu o controle, com mais demandas, mais urgência e mais imprevisibilidade. Eles estão impulsionando as tendências deste ano, mas estamos dando às marcas o poder de retomar o controle”, afirmou a diretora de marketing da Talkwalker, Elena Melnikova.
Segundo a vice-presidente de marketing internacional da HubSpot, a pandemia criou uma incerteza generalizada para os profissionais de marketing de todos os setores. “Embora tenhamos começado a ver a luz no fim do túnel com algumas das maiores marcas mostrando sinais de recuperação do impacto da pandemia, conhecer as tendências mais prováveis de definir o próximo ano é uma das melhores maneiras que os líderes de marketing podem combater a imprevisibilidade contínua e preparar suas equipes para o sucesso em 2022”, completou.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
AGÊNCIAS BUSCAM MÃO DE OBRA VOLTADA À TECNOLOGIA
Agências de publicidade estão procurando e contratando engenheiros, estatísticos, matemáticos e programadores. Os funcionários ligados à área tecnológica já […]
5 DISRUPÇÕES DIGITAIS QUE VOCÊ PODE NÃO VER CHEGANDO.
Não há como exagerar que o isolamento social em 2020, aumentou ainda mais a relevância do papel da tecnologia. As tecnologias são o meio para ajudar as pessoas e empresas se tornarem mais seguras, saudáveis, sustentáveis e com melhores práticas alinhadas às mudanças […]
INDÚSTRIA CERVEJEIRA CONDENA “CANCELAMENTO” DA HEINEKEN APÓS POLÊMICA COM PECUARISTAS.
Após post da Heineken sobre Dia Mundial sem Carne ter sido rebatido pela campanha #ChurrascoSemHeineken organizada por pecuaristas, a Associação Brasileira da Indústria de Cerveja (CervBrasil), da qual a cervejaria holandesa não é associada […]







