Toggle Menu

TIKTOK DEVE SE TORNAR A MAIOR PLATAFORMA DE MÍDIA SOCIAL EM 2022.

imagem-1-TIKTOK-DEVE-SE-TORNAR-A-MAIOR-PLATAFORMA-DE-MÍDIA-SOCIAL-EM-2022

Ao que tudo indica, o TikTok deve se tornar a maior plataforma de mídia social em 2022.

De acordo com o “Relatório de Tendências de Mídia Social”, da Talkwalker e Hubspot, os anúncios sociais também serão desenvolvidos, à medida que os cookies são processados e as vendas sociais simplificam a jornada do cliente.

Segundo o relatório, o conteúdo pós-pandemia vai ser moldado de acordo com as necessidades do consumidor e o envolvimento omnicanal deve mudar a maneira como eles se envolvem com as mídias sociais.

“O consumidor assumiu o controle, com mais demandas, mais urgência e mais imprevisibilidade. Eles estão impulsionando as tendências deste ano, mas estamos dando às marcas o poder de retomar o controle”, afirmou a diretora de marketing da Talkwalker, Elena Melnikova.

Segundo a vice-presidente de marketing internacional da HubSpot, a pandemia criou uma incerteza generalizada para os profissionais de marketing de todos os setores. “Embora tenhamos começado a ver a luz no fim do túnel com algumas das maiores marcas mostrando sinais de recuperação do impacto da pandemia, conhecer as tendências mais prováveis ​​de definir o próximo ano é uma das melhores maneiras que os líderes de marketing podem combater a imprevisibilidade contínua e preparar suas equipes para o sucesso em 2022”, completou.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

O PERIGO DAS MÍDIAS SOCIAIS

Se alguém tinha alguma dúvida de que as redes sociais são o sistema operacional através do qual a raça humana colabora em 2020, isso caiu por terra durante a pandemia. Ao mesmo tempo, o excesso de interação […]

TV segue como principal investimento do marketing brasileiro

Já globalmente, a maior parte do budget de campanhas é direcionado a mídias sociais, segundo estudo da Criteo Por Victória

Prefeitura de Formiga (MG) suspende Edital de Licitação

Referente ao Processo Licitatório nº 214/14 – Modalidade Concorrência 008/2014 – Contratação de Agência de Propaganda, o Sindicato das Agências