TIKTOK DEVE SE TORNAR A MAIOR PLATAFORMA DE MÍDIA SOCIAL EM 2022.

Ao que tudo indica, o TikTok deve se tornar a maior plataforma de mídia social em 2022.
De acordo com o “Relatório de Tendências de Mídia Social”, da Talkwalker e Hubspot, os anúncios sociais também serão desenvolvidos, à medida que os cookies são processados e as vendas sociais simplificam a jornada do cliente.
Segundo o relatório, o conteúdo pós-pandemia vai ser moldado de acordo com as necessidades do consumidor e o envolvimento omnicanal deve mudar a maneira como eles se envolvem com as mídias sociais.
“O consumidor assumiu o controle, com mais demandas, mais urgência e mais imprevisibilidade. Eles estão impulsionando as tendências deste ano, mas estamos dando às marcas o poder de retomar o controle”, afirmou a diretora de marketing da Talkwalker, Elena Melnikova.
Segundo a vice-presidente de marketing internacional da HubSpot, a pandemia criou uma incerteza generalizada para os profissionais de marketing de todos os setores. “Embora tenhamos começado a ver a luz no fim do túnel com algumas das maiores marcas mostrando sinais de recuperação do impacto da pandemia, conhecer as tendências mais prováveis de definir o próximo ano é uma das melhores maneiras que os líderes de marketing podem combater a imprevisibilidade contínua e preparar suas equipes para o sucesso em 2022”, completou.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
80% DOS BRASILEIROS FARÃO COMPRAS ONLINE NA BLACK FRIDAY
Que a pandemia da Covid-19 impulsionou o e-commerce já não é mais novidade, porém, de acordo com pesquisa da Criteo, os novos hábitos desenvolvidos pelos brasileiros […]
É HORA DE COLOCAR A EXECUÇÃO NO CENTRO DA ESTRATÉGIA.
Se nos provocássemos a buscar as palavras mais citadas diariamente dentro das pequenas, médias e grandes corporações, não tenho dúvidas de que entre o top 10 estariam: “inovação”, “disrupção”, “transformação digital” e “cultura […]
MAGALU, AMERICANAS E MERCADO LIVRE BRIGAM NO CONAR POR ‘ENTREGA MAIS RÁPIDA’.
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) mandou as varejistas Magazine Luiza, Americanas.com e Mercado Livre a mudarem seus anúncios, cujos slogan são “entrega mais rápida do Brasil”. […]