SOLIS E PREFEITURA DE UBERABA SÃO PREMIADAS NO FESTDIGITAL.

A agência Solis foi premiada na mais importante e inovadora premiação de Comunicação Online do interior, o FestDigital. O evento é realizado pela APP Rebeirão e se tornou referência e inspiração para a área digital do mercado publicitário.

Premiação-FestDigial-APP-Ribeirão-2

Segundo um dos heads da agência, Tiago Fonseca, esta é a primeira vez que a Solis se inscreve em uma premiação. “Entre as inovações pelas quais a agência está passando, esta é uma delas. Participar destas premiações agora faz parte do novo posicionamento da empresa. E mesmo sendo a primeira vez, conquistamos uma premiação. Realmente estamos felizes e com a certeza que seguimos no caminho certo”, destacou.

A Solis concorreu com um jingle produzido para a Prefeitura de Uberaba em 2020. O material apresentava à comunidade o programa Cidade Ativa, que criava um canal de comunicação com os cidadãos para as demandas da cidade.

A ex-secretária de Comunicação, jornalista Keila Riceto, destacou o trabalho da agência. “Precisávamos chamar a atenção da comunidade para o programa da prefeitura e a Solis desenvolveu um jingle que atendeu completamente o briefing e atingiu o objetivo que queríamos. Sempre acreditei na parceria com a agência, que tem um amplo conhecimento sobre órgãos públicos e, principalmente na capacidade que têm de criação. E o resultado não poderia ser melhor”, disse.

O festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos na região, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências do interior do país.

O FestDigital premia dentro do conceitos de criatividade e qualidade das peças nas campanhas publicitárias regionais veiculadas no ano anterior à data de sua realização. A Solis concorreu na modalidade órgãos públicos – áudio, ficando em segundo lugar com a premiação prata.

Para saber mais, acesse: https://festdigital.com.br/

Fonte: Divulgação Solis / festdigital



Artigos Relacionados

O que esperar de Cannes este ano

      O “vovô” continua mandando muito bem, agregando conteúdo mais diversificado por: Alexis Thuller Pagliarini      Quando você estiver

O IMPACTO DO PIX NOS COMERCIAIS DE RÁDIO E TV

A startup de monitoramento TunAd analisou a curva de crescimento das campanhas relacionadas ao novo sistema de pagamento do Banco Central nas mídias tradicionais […]

ALÔ CRIADORES, SEU CONTEÚDO PODE CAIR NO LIMBO.

Quando falamos em neurociência, entendemos que onde há comportamento humano, há reações neurológicas. Não é por acaso que a ciência do cérebro é a estratégia secreta por trás da maioria dos negócios envolvendo a internet, como Amazon, Google e Facebook. […]