SKOL RETORNÁVEL: MARCA INCENTIVA NOVA VERSÃO PARA PROLONGAR A DIVERSÃO E ALIVIAR BOLSO.

Skol apresenta a Skol Retornável, produto que permite ao consumidor trocar a garrafa vazia por uma cheia, pagando somente pela bebida. Além de economizar, o cliente ainda dá uma força para o meio ambiente com a reutilização das garrafas, tudo isso de forma simples, podendo ser inclusive pedida no delivery para consumir em casa pagando só o líquido. Afinal, resenha boa é aquela resenha divertida e econômica. 

Para comunicar a novidade, a marca prepara uma campanha que entrou essa semana na TV e nas redes sociais. Com criação da agência GUT, o filme mostra que a diversão pode ser ainda melhor e mais duradoura com a cerveja que vai e volta com você. “A Skol Retornável surge como a escolha econômica para manter a diversão mesmo em tempos de crise. A escolha compensa no bolso e o consumidor ainda contribui para um planeta mais sustentável. Agora, a diversão e a resenha vão ainda mais longe com a cerveja mais leve no paladar e no bolso também”, ressalta Oliver Klingelhoefer, gerente de marketing Skol. 

É possível encontrar as retornáveis nas versões 300 e 600 ml, além do famoso litrão (1L), todas para consumir em casa também. Basta ir a um estabelecimento próximo de sua casa e que trabalhe com essas embalagens, e realizar a compra das garrafas retornáveis, na segunda compra você leva as garrafas de volta e paga só pelo líquido. O cliente também pode pedir a Skol Retornável de qualquer lugar pelo app Zé Delivery.

Para saber mais informações sobre a SKol Retornável e onde trocar, acesse: https://www.skol.com.br/skolretornavel.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

TENDÊNCIAS COMPORTAMENTAIS PÓS-PANDEMIA DOS TRABALHADORES.

Feche seus olhos e imagine-se em 2019. O despertador tocando às 5:00, o cafezinho corrido, a roupa separada no cabide, mochila pronta e você se deslocando até o trabalho. Chegando ao escritório, o som da impressora, o almoço, aquele momento de […]

FACEBOOK OFERECE CURSOS PARA PUBLICITÁRIOS DESEMPREGADOS

Nesta terça-feira, 14, o Facebook anunciou o projeto Rise, uma série de treinamentos e recursos que a plataforma vai oferecer para profissionais de agências de publicidade […]

O QUE LEVOU A RIACHUELO A INVESTIR EM PERSONAS DIGITAIS?

A inclusão de chatbots para facilitar o atendimento ao cliente e agilizar os processos já e algo comum entre as marcas. A Riachuelo, por exemplo, foi atraída pela inteligência artificial ao criar a Helô, em 2019, para realizar o primeiro atendimento aos consumidores e por direcioná-los aos canais necessários para solucionar seus problemas. Elio Silva […]