Sinapro-MG promoveu Top Trends Cannes Lions Road Show 2019

Sinapro-MG promoveu Top Trends Cannes Lions Road Show 2019

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (SINAPRO-MG), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO) e o Jornal O Estado de São Paulo, promoveu no dia 29/08 (Quinta-Feira), na Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMINAS), o Cannes Lions Road Show 2019. O encontro foi muito prestigiado e estiveram presentes os representantes de agências de propaganda, governo estadual, anunciantes, veículos, entidades, fornecedores e estudantes de Propaganda e Publicidade. O presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, agradeceu a presença de todos e falou que esses eventos são muito importantes para mostrar como a publicidade impacta na economia, com a geração de milhares de empregos e na contribuição para a evolução dos mercados da cultura e do entretenimento no Brasil. O Diretor-Superintendente da FENAPRO, Alexis Thuller Pagliarini, fez uma palestra sobre os melhores cases, insights e tendências do Cannes Lions 2019, o maior festival de criatividade do mundo. Além disso, houve apresentações Top Trends com cinco parceiros do segmento da propaganda, tais como, Adobe, CENP, Getty Images, Globo e Kantar Ibope Media, oportunidade em que foram discutidos vários temas do mercado publicitário, além da veiculação de vários cases.

sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-256
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-266
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-279
sinapromg-top-trends-cannes-lions-2019-1-292
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-315
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-337
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-258
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-270
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-280
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-296
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-117
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-andre-lacerda-147
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-251
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-259
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-276
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-287
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-307
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-336
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-120

Fotos: Eduardo Pinheiro.


Tags assigned to this article:
cannes 2019cannes lions 2019sinapromgtoptrends

Artigos Relacionados

ANÁLISE MAIS ASSERTIVA MOVIMENTA MARKETING DE INFLUÊNCIA

O marketing de influência é um grande mercado no Brasil e está há cada dia obtendo melhores resultados. Um recente estudo […]

O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DAS EMPRESAS?

Diversidade, inclusão, atitudes positivas e experiências inovadoras estão entre as expectativas da geração Z para o mercado atual. As demandas desse público, que compreende os indivíduos nascidos entre a segunda metade dos anos 1990 e o início da década de 2010, foram identificadas pelo Twitter por meio de dados de conversas […]

VEJA COMO FUNCIONAM OS SQUADS E PORQUE ELES EXISTEM.

Criar, testar e melhorar. Juntas, essas etapas buscam aperfeiçoar processos de trabalho com mais eficiência e uma evolução contínua do serviço. Para que essas etapas sejam […]