Sinapro-MG promoveu Top Trends Cannes Lions Road Show 2019
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (SINAPRO-MG), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO) e o Jornal O Estado de São Paulo, promoveu no dia 29/08 (Quinta-Feira), na Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMINAS), o Cannes Lions Road Show 2019. O encontro foi muito prestigiado e estiveram presentes os representantes de agências de propaganda, governo estadual, anunciantes, veículos, entidades, fornecedores e estudantes de Propaganda e Publicidade. O presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, agradeceu a presença de todos e falou que esses eventos são muito importantes para mostrar como a publicidade impacta na economia, com a geração de milhares de empregos e na contribuição para a evolução dos mercados da cultura e do entretenimento no Brasil. O Diretor-Superintendente da FENAPRO, Alexis Thuller Pagliarini, fez uma palestra sobre os melhores cases, insights e tendências do Cannes Lions 2019, o maior festival de criatividade do mundo. Além disso, houve apresentações Top Trends com cinco parceiros do segmento da propaganda, tais como, Adobe, CENP, Getty Images, Globo e Kantar Ibope Media, oportunidade em que foram discutidos vários temas do mercado publicitário, além da veiculação de vários cases.
Fotos: Eduardo Pinheiro.
Artigos Relacionados
Pesquisa FENAPRO: Otimismo das Agências cai, mas ainda supera pessimismo
Levantamento realizado junto a 194 agências de todo o País mostra frustração com o primeiro semestre e queda de otimismo
ENTENDER A JORNADA DE CONSUMO DOS CLIENTES PODE ACELERAR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
As mudanças na jornada de consumo formam um dos principais fatores que impulsionam a aposta das empresas na transformação digital. Isso porque, cada vez mais, os clientes e […]
FENAPRÓUNIVERSITÁRIO 2020. INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 27/11. PARTICIPE!
O FenapróUniversitário é uma iniciativa da Fenapro em parceria com os Sinapros de todo país, com o objetivo que descobrir os talentos que ainda estão nas universidades. […]




























