Please set up your API key!

Noite de festa para a propaganda mineira

Noite de festa para a propaganda mineira

O 2015 está especialmente desafiador para o setor de comunicação, devido à crise. Mas nem por isso o mercado mineiro deixou de festejar os destaques deste ano. No dia 3 de dezembro, o Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) promoveu o Encontro Anual da Propaganda, no Espaço Meet/Porcão. Cerca de 350 estiveram presentes, entre profissionais da comunicação, clientes, fornecedores e formadores de opinião.

Na confraternização, o Sinapro prestou duas homenagens: a Personalidade da Propaganda Mineira, concedida ao Sr. Hélio Marques de Faria, e o Diploma Memória Viva, oferecido à Drogaria Araújo, em reconhecimento aos 109 anos de serviços prestados em Minas Gerais.

A programação ainda incluiu a entrega do Prêmio Minas de Comunicação / Melhores da Propaganda m o Mineira 2015, realizado anualmente pela Associação Mineira de Propaganda (AMP) em parceria com o Sinapro-MG. O objetivo da premiação é reconhecer os profissionais e as empresas que mais se destacaram ao longo deste ano, em suas respectivas áreas de atuação. Para o presidente do Sinapro, André Lacerda, o apoio das entidades parceiras, dos patrocinadores e das pessoas envolvidas na organização do Prêmio são fundamentais para o sucesso da iniciativa. “Isso demonstra a força do mercado mineiro de comunicação”, completou. E os vencedores foram:

• Veículo do ano – Mídia Eletrônica Televisão
o TV Globo Minas

• Veículo do ano – Mídia Eletrônica Rádio
o Rádio 98 FM

• Veículo do ano – Mídia Digital
o Portal G1 MG

• Veículo do ano – Mídia Impressa Jornal
o Jornal Metro

• Veículo do ano – Mídia Impressa Revista
o Revista Encontro

• Veículo do ano – Mídia Exterior:
o Frontti

• Veículo do ano – Mídia Indoor
o Tv Minuto

• Fornecedor do ano – Mídia Eletrônica
o REC Studio

• Fornecedor do ano – Mídia Impressa
o Gráfica Rede

• Fornecedor do ano – Mídia Digital
o Plan B

• Profissional de atendimento do ano – agência
o Andrea Monteiro (Solution)

• Profissional de atendimento do ano – veículo
o Leandro Figueiredo (Grupo Bel)

• Profissional de atendimento do ano – fornecedor
o Marcia Vieria (Brokolis)

• Profissional de criação do ano
o Marcia Lima (Perfil)

• Produtor do ano Mídia Eletrônica
o Suzana Latini (Lápis Raro)

• Produtor do ano Mídia Impressa
o Poliana Alves (Lápis Raro)

• Profissional de mídia do ano
o Marisa Gurgel (Tom)

• Profissional especializado do ano
o Fernando Martins (Fotografo)

• Agência de propaganda do ano
o Lápis Raro

• Anunciante do ano
o FIEMG

• Publicitário do ano
o Francisco Bessa (Rádio Alvorada)


Artigos Relacionados

O FUTURO DA CORRIDA APÓS A PANDEMIA

Sócio diretor da ML Mix Run, uma das principais assessorias esportivas do Rio de Janeiro, o treinador Paulo Henrique de Carvalho Santos, conhecido como […]

AÇÕES DO SINAPRO-MG EM TEMPOS DE PANDEMIA.

Nossa pauta nunca esteve tão cheia como nos últimos 30 dias.

Foram 11 ações entre os dias 24/03 e 27/04/20, todas voltadas para o mercado. Entre elas, destacamos:

• Informativo COVID-19 diário • Cartilha de Orientações trabalhistas • Cartilha MPs Trabalho • Cartilha Medidas Contábeis e Tributárias • Termo Aditivo ao Contrato de Trabalho MP 936 • Acordo Individual […]

COMO SERÁ O MERCADO DE TRABALHO DEPOIS DA COVID-19?

Sim, essa crise vai passar, mas ninguém será o mesmo depois dela. A vida, definitivamente, está sendo revisada pela maioria e, inevitavelmente, levando a muitas reflexões. O COVID-19 deixará como legado diversos aprendizados, principalmente no mercado de trabalho. Mas, o que de fato mudará?

“O que muda diz respeito à velocidade com a qual teremos que aderir ao que já temos como, por exemplo, inteligência artificial […]