SINAPRO-MG APRESENTA: LIVE WORKSHOPS PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL E PROPAGANDA ELEITORAL 2020. QUARTA, 8/7, ÀS 9H.

VOCE JÁ ESTÁ PREPARADO PARA ATUAR COM A PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL E COM A CAMPANHA ELEITORAL NESTE ANO?
O Sinapro-MG (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais), com apoios do Sindijori (Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Similares do Estado de Minas Gerais), Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) e Sert-MG (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais), traz para você 2 workshops com o melhor conteúdo sobre publicidade governamental e propaganda eleitoral em 2020.
Tudo que você precisa saber em um único evento.
A Live acontecerá nesta QUARTA-FEIRA, 8 DE JULHO, ÀS 9 H.
Não perca!

9h às 10h29
Propaganda Eleitoral em 2020
Palestrante:
Dr. João Batista de Oliveira Filho
• Escritório Oliveira Filho Advogados
• Coordenador jurídico em campanhas eleitorais
Mediador:
André Lacerda, Presidente do Sinapro-MG

10h30 às 12h
Publicidade Governamental em ano Eleitoral
Palestrante:
Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho
• Escritório Paulo Gomes Advogados Associados
• Especialista em Direito da Comunicação
Mediador:
Dr. Wanderlei Damasceno de Azevedo, Assessor Jurídico do Sinapro-MG
Público-alvo:
• Agências de propaganda
• Veículos e fornecedores de comunicação
• Candidatos e pré-candidatos a cargos públicos
• Gestores de administração pública
• Entidades governamentais
• Profissionais de comunicação e marketing
• Institutos de pesquisas
Inscrições gratuitas!
Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.
Mais informações:
sinapromg@sinapromg.com.br
(31) 3241-7711 / (31) 99312-7274
Artigos Relacionados
PHILIP MORRIS ANUNCIA A MORTE DO CIGARRO MARLBORO.
A Philip Morris anunciou que vai parar de vender cigarros Marlboro na Grã-Bretanha dentro de uma década. A decisão ocorre em meio à diminuição do número de fumantes no Reino Unido, dentro do esforço mais amplo do governo britânico para reduzir o tabagismo, segundo a CNN Internacional […]
MÉTRICAS E ROI DESAFIAM MARCAS NO MARKETING DE INFLUÊNCIA
A Kantar Ibope Media e a empresa de marketing de influência Squid acabam de lançar uma pesquisa que mapeia desafios e perspectivas para o mercado de influência em 2020. Realizado com 23 anunciantes e 17 agências, o estudo descobriu que 62% têm dificuldade em encontrar influenciadores alinhados ao objetivo da marca. Ainda, 55% têm pouco conhecimento para planejar e mensurar metas, e 33% já fizeram […]
COCA-COLA APOSTA NO UNIVERSO GAMER COM NOVA PLATAFORMA.
A The Coca-Cola Company apresentou nesta semana sua nova plataforma global de marca para Coca-Cola. Intitulada como “A Magia Acontece”, a ação conta também com a campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância” que tem uma proposta de interagir com o público e mergulhar no universo dos eSports. O filme esconde 25 códigos […]