Toggle Menu

ROBÔ-COOLER DA HEINEKEN CHEGA AO BRASIL DEPOIS DE SUCESSO NOS EUA.

5-3-2048x1152
Divulgação

Heineken traz ao Brasil o robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter), sucesso nos Estados Unidos desde que foi lançado em junho deste ano. Desenvolvido para ser uma solução inovadora durante o verão, o robô é capaz de conduzir de forma autônoma um cooler com até 12 latas de cerveja.

O B.O.T possibilita que os consumidores tenham acesso a cervejas geladas e refrescantes em diferentes ambientes, uma vez que o robô-conceito é composto por câmeras e sensores tecnológicos capazes de acompanhar o proprietário em todo canto, desviando de obstáculos como mesas, cadeiras e até piscinas.

No Brasil, os consumidores terão a chance de concorrer a um B.O.T exclusivo em uma promoção válida até 30/01/2022. Ao todo serão sorteadas 12 unidades do robô. A ação é destinada às pessoas maiores de 18 anos e as inscrições podem ser feitas dentro do aplicativo My Heineken, por meio do cadastro de notas fiscais em compras de ao menos R$ 50,00 em produtos Heineken ou Heineken 0.0. A cada registro realizado, o usuário ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio.

“O lançamento do B.O.T foi um sucesso e aqui no Brasil tivemos uma boa repercussão. O consumidor nos pediu e nós atendemos. Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros”, ressalta Beatrice Jordão, Gerente Sr de Marketing da marca no Brasil.

1-9-2048x1366
Divulgação

O aplicativo My Heineken é gratuito, está disponível em abrangência nacional e foi desenvolvido para proporcionar experiências únicas aos consumidores da marca. Clique aqui para fazer o download do aplicativo para sistema Android (Play Store) e aqui para iOS (App Store). Há 12 unidades disponíveis e os sorteios ocorrerão nas seguintes datas: 15/12 (2 unidades), 12/01 (5 unidades) e 02/02 (5 unidades).

O regulamento completo da promoção pode ser visto aqui !

Fonte: B9.com.br



Artigos Relacionados

ITAÚ TERÁ FUNDO ESG DE R$ 1 BI E VAI TRIPLICAR CATEGORIA NO BRASIL.

Os valores são todos de impressionar. A casa prepara agora um portfólio de produtos de investimentos que se guiará por fatores ambientais, sociais e de governança — a sigla cada vez mais conhecida ESG — aplicados de forma restritiva. Ou seja, o dinheiro só […]

WHATSAPP LANÇA MENSAGENS TEMPORÁRIAS QUE DESAPARECEM EM 7 DIAS

Demorou, mas chegou. Após meses de muita especulação e boatos, o WhatsApp finalmente lançou, na quinta-feira, dia 5, o tão […]

GLOBO APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL E ENCERRA ERA HANS DONNER DE VEZ.

Em outubro do ano passado, o TV História noticiou, com exclusividade, que a Globo estava preparando o lançamento de sua nova marca e iria aposentar o logo em 3D que, por muitos anos, encantou o público em suas vinhetas marcantes, criação de Hans […]