RESULTADOS DIGITAIS OFERECE CERTIFICADO GRATUITO EM MARKETING DIGITAL

A Resultados Digitais disponibiliza acesso gratuito ao curso online de Marketing Digital na Prática. Indicado para profissionais e empreendedores, o curso conta com certificado de conclusão e é ministrado pelo cofundador da Resultados Digitais, André Siqueira.

No atual momento, muitos consumidores estão com receio de ir às compras, seja por razões financeiras ou por medo de se expor em lojas físicas. Na busca por soluções para levar as vendas para o mundo online e chamar a atenção de clientes, o aumento do interesse das empresas em marketing digital cresceu, assim como a importância dessa estratégia para a sobrevivência dos negócios.

O curso Marketing Digital na Prática traz 10 aulas com os principais conceitos e estratégias de Inbound Marketing: construção de personas, ideias de conteúdos, geração e qualificação de leads, jornada de compra e como gerar oportunidades para as empresas. Cada aula tem a duração de 1h e elas ficarão abertas até o próximo dia 10 de setembro.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

CARREFOUR TRAZ AÇÃO PARA COMBATER VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado na segunda-feira (08), o Carrefour vai promover uma ação para apoiar o combate à violência contra a mulher. Na data, parte da renda obtida com a […]

A DIFERENÇA ENTRE VENDER ONLINE E USAR O ONLINE PARA VENDER MAIS.

A necessidade do distanciamento social, por conta da pandemia, mudou os hábitos de consumo dos brasileiros e acelerou a digitalização do comércio. No primeiro semestre de 2021, houve uma alta de 74,4% nas vendas online se comparado com o mesmo período de 2020. Ainda assim […]

Fraude online pode tirar US$ 23 bilhões de anunciantes em 2019, por Marina Oliveira

Estudo da Cheq aponta que até 30% dos investimentos em publicidade digital se perdem, o equivalente a 21 trilhões de anúncios por ano. Um novo estudo divulgado na segunda-feira, 3 de junho, pela empresa de segurança online Cheq, aponta que os anunciantes perderão mais de US$ 23 bilhões globalmente em fraudes de anúncios digitais em 2019.