Record Minas promove ação de fim de ano no Circuito Acadêmico do UniBH

Record Minas promove ação de fim de ano no Circuito Acadêmico do UniBH

Com intuito de incentivar e promover a integração de diversas áreas do conhecimento, a Record Minas participa, pela segunda vez consecutiva, do Circuito Acadêmico do UniBH . Entre os dias 25 e 28 de novembro, a emissora marcará presença em um stand onde os alunos poderão gravar vídeos com mensagens de fim de ano. Deste material, os 30 melhores serão selecionados para serem transmitidos durante a programação da Record a partir de dezembro.

Segundo a gerente de Eventos da emissora, Carolina Riveros, a ação está superando expectativas. “Os alunos gostam dessa interação e da chance de serem vistos na TV. Nosso espaço está cheio e, durante esses dias, tivemos diversas mensagens de felicitações para um 2015 ainda melhor, mensagens de carinho, boas festas, entre outros”, diz.

O Circuito Acadêmico do UniBH é realizado na Cidade do Conhecimento, localizada no bairro Estoril. O Evento representa uma importante oportunidade de aproximação com o mercado, tendo em vista que os estandes são visitados por empresas que podem se interessar pelos projetos, realizando propostas aos alunos envolvidos.


Artigos Relacionados

REGRAS DE PUBLICIDADE PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA.

O ano de 2021 começou sob a expectativa da votação, pelo Conselho Federal da OAB, prevista para este mês, de um novo provimento sobre as normas de propaganda e publicidade para a advocacia. A modernização das regras, no entanto, deve ser pautada […]

PRÁTICAS PARA FORTALECER SUA COMUNICAÇÃO NO TRABALHO.

A comunicação no trabalho pode não ser um desafio apenas da sua empresa. Conforme um estudo realizado pelo Project Management Institute Brasil (PMI), 76% das 300 grandes empresas que foram entrevistadas dizem que a comunicação no ambiente de trabalho é o principal motivo de fracasso de diversas […]

As tendências de marketing que moldarão 2024, segundo a Kantar

Descubra as principais tendências e insights que prometem impulsionar seu marketing em 2024, de acordo com Pesquisa da Kantar […]