Toggle Menu

Record Minas promove ação de fim de ano no Circuito Acadêmico do UniBH

Record Minas promove ação de fim de ano no Circuito Acadêmico do UniBH

Com intuito de incentivar e promover a integração de diversas áreas do conhecimento, a Record Minas participa, pela segunda vez consecutiva, do Circuito Acadêmico do UniBH . Entre os dias 25 e 28 de novembro, a emissora marcará presença em um stand onde os alunos poderão gravar vídeos com mensagens de fim de ano. Deste material, os 30 melhores serão selecionados para serem transmitidos durante a programação da Record a partir de dezembro.

Segundo a gerente de Eventos da emissora, Carolina Riveros, a ação está superando expectativas. “Os alunos gostam dessa interação e da chance de serem vistos na TV. Nosso espaço está cheio e, durante esses dias, tivemos diversas mensagens de felicitações para um 2015 ainda melhor, mensagens de carinho, boas festas, entre outros”, diz.

O Circuito Acadêmico do UniBH é realizado na Cidade do Conhecimento, localizada no bairro Estoril. O Evento representa uma importante oportunidade de aproximação com o mercado, tendo em vista que os estandes são visitados por empresas que podem se interessar pelos projetos, realizando propostas aos alunos envolvidos.


Artigos Relacionados

FUNCIONAMENTO EM HOME OFFICE

Em cumprimento à orientação do Ministério da Saúde, que sugeriu trabalho em home office durante a pandemia do Coronavírus, temporariamente não estamos atendendo em nossa sede, mas permanecemos à disposição de 2ª à 6ª feira, das 9 às 17 horas, no telefone ou WhatsApp 31 99312-7274, ou por e-mail sinapromg@sinapromg.com.br

ESTUDO DELOITTE/CENP: IMPACTO SOCIOECONOMICO DA PUBLIDADE.

Cada real investido em publicidade em 2020 gerou 8,54 reais para a economia brasileira. A conclusão é do estudo “O valor da publicidade no Brasil”, encomendado pelo CENP à Deloitte e que já foi feito no Reino Unido e outros países. “O efeito multiplicador do investimento em publicidade já é bem conhecido tanto pelos anunciantes quando pelos estudiosos […]

OS DESAFIOS DOS PUBLICITÁRIOS QUE DECIDEM EMPREENDER.

As empresas que compõem a indústria de comunicação brasileira não existiriam se alguns profissionais, em determinado momento da carreira, não tivessem tido o impulso de iniciar um novo negócio. […]