RC Comunicação, em parceria com a Trend Boutique – ATUALIZE-ME

RC Comunicação, em parceria com a Trend Boutique, apresenta sua nova plataforma de conteúdo
Em evento realizado em maio, a RC Comunicação apresentou para o mercado a plataforma de conteúdo Atualize-me, projeto desenvolvido em parceria com a Trend Boutique. Seu objetivo é oferecer virtualmente informações exclusivas, geradas a partir de desk research, estudos de comportamento do consumidor, pesquisas qualitativas e quantitativas e mapeamento de tendências, sobre os mais diversos segmento e temas.
Segundo Danielle Almeida, gerente de planejamento da RC, a ideia é um reflexo do compromisso da agência com a inovação. “O Atualize-me traduz nossa busca constante pelo novo. É essa vontade de saber mais, de ir além, que nos motiva a buscar informações para, finalmente, enxergar com clareza o que está acontecendo. Só assim poderemos ter uma atuação verdadeiramente estratégica, propondo soluções assertivas e inovadoras para os nossos clientes”, reforça.
Para a curadoria e elaboração do conteúdo, que será disponibilizado mensalmente, a RC conta com a expertise em pesquisa e cool hunting da Trend Boutique. De acordo com Roberta Assumpção, diretora da Trend, a plataforma servirá como uma fonte de inspiração para marcas. “Acreditamos que o nosso conteúdo será capaz de abrir os olhos das empresas para as oportunidades existentes no mercado, estimulando assim novas ideias”.
O tema escolhido para o lançamento da plataforma foi o universo da beleza. O estudo mostra como os padrões estéticos foram se transformando ao longo dos anos e também quais são os hábitos de beleza contemporâneos de homens e mulheres, com um olhar especial para Minas Gerais. Para mais informações, acesse www.atualizeme.com e cadastre-se para receber também as novidades.
Artigos Relacionados
HOTMART RECEBE APORTE DE R$ 735 MILHÕES E REFORÇA STATUS DE UNICÓRNIO.
A Hotmart Company, empresa de tecnologia líder global que oferece a criadores de conteúdo uma plataforma para criar, gerenciar e crescer negócios digitais, anunciou hoje que recebeu um aporte de R$ 735 milhões […]
READY TOGETHER: AGÊNCIAS E ANUNCIANTES PRONTOS PARA O AMANHÃ.
A capacidade de adaptação passou a ser mais importante do que nunca, seja na nossa vida pessoal, seja no nosso trabalho em marketing e comunicação. E nesse contexto, a transformação digital pode fazer a diferença. Esse é um processo contínuo e que deve ser encarado como um meio de desenhar […]
PESQUISA DA MCCANN REVELA QUE 75% DA GERAÇÃO Z ACREDITA QUE TEM O PODER DE INFLUENCIAR O COMPORTAMENTO DAS MARCAS.
A Truth Central – unidade de inteligência global do McCann Worldgroup – acaba de divulgar seu mais novo estudo global: “Truth About Generation Z”, que explora as […]