Toggle Menu

RC Comunicação, em parceria com a Trend Boutique – ATUALIZE-ME

RC Comunicação, em parceria com a Trend Boutique – ATUALIZE-ME

RC Comunicação, em parceria com a Trend Boutique, apresenta sua nova plataforma de conteúdo

Em evento realizado em maio, a RC Comunicação apresentou para o mercado a plataforma de conteúdo Atualize-me, projeto desenvolvido em parceria com a Trend Boutique. Seu objetivo é oferecer virtualmente informações exclusivas, geradas a partir de desk research, estudos de comportamento do consumidor, pesquisas qualitativas e quantitativas e mapeamento de tendências, sobre os mais diversos segmento e temas.

Segundo Danielle Almeida, gerente de planejamento da RC, a ideia é um reflexo do compromisso da agência com a inovação. “O Atualize-me traduz nossa busca constante pelo novo. É essa vontade de saber mais, de ir além, que nos motiva a buscar informações para, finalmente, enxergar com clareza o que está acontecendo. Só assim poderemos ter uma atuação verdadeiramente estratégica, propondo soluções assertivas e inovadoras para os nossos clientes”, reforça.

Para a curadoria e elaboração do conteúdo, que será disponibilizado mensalmente, a RC conta com a expertise em pesquisa e cool hunting da Trend Boutique. De acordo com Roberta Assumpção, diretora da Trend, a plataforma servirá como uma fonte de inspiração para marcas. “Acreditamos que o nosso conteúdo será capaz de abrir os olhos das empresas para as oportunidades existentes no mercado, estimulando assim novas ideias”.

O tema escolhido para o lançamento da plataforma foi o universo da beleza. O estudo mostra como os padrões estéticos foram se transformando ao longo dos anos e também quais são os hábitos de beleza contemporâneos de homens e mulheres, com um olhar especial para Minas Gerais. Para mais informações, acesse www.atualizeme.com e cadastre-se para receber também as novidades.

EDICAO_1_BELEZA


Artigos Relacionados

PROJETO MANTO DA MASSA CONCORRE A PRÊMIO DE MARKETING NA AMÉRICA LATINA.

Sucesso de vendas entre os torcedores e responsável por impulsionar o programa de sócios do Atlético durante a pandemia da covid-19, o Manto da Massa foi um dos […]

FRUGALIDADE: O QUE É ESSA TENDÊNCIA DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.

O comportamento de consumo com base na frugalidade está em alta, sobretudo, pois a pandemia do novo coronavírus provocou uma recessão global de -4,4%. Os dados são […]

“LUTO” É A PALAVRA DO ANO DE 2020 NO BRASIL

“Luto” é a palavra do ano de 2020, no Brasil, segundo um levantamento desenvolvido pela consultoria Cause em parceria com o Instituto Ideia Big Data. Essa é a quinta edição do estudo que tem como objetivo entender […]