Presidente do Sinapro – MG Participa da Entrega do Prêmio Octo

Foi realizado no dia 20 de janeiro a cerimônia de entrega dos troféus da segunda edição do Prêmio Octo – o Prêmio da Estratégia. O evento é uma iniciativa do Jornal Minas Marca, que contemplou os cinco melhores cases nas categorias Serviços, Comércio, Indústria, Ongs e Instituições Desportivas e Micro e Pequenas Empresas. Também houve a entrega do troféu por voto popular, Octo Popularis, e o Octo Optimum, que recebeu a maior pontuação entre os jurados. O presidente do Sinapro – MG, André Lacerda, foi um dos convidados para fazer a entrega do troféu do Prêmio Octo.
Em seu discurso de abertura, o diretor-presidente do Jornal Minas Marca, Guilherme Guerra, ressaltou a importância de uma comunicação eficiente na geração de valor para as organizações, indo além da transmissão da informação. “O que precisamos entender é que o processo de comunicação não é apenas o ato de falar, de transmitir, é preciso ouvir e ouvir com qualidade. Não podemos tentar adivinhar! Precisamos ter mais atenção ao que é dito pelo outro e, principalmente, saber receber as críticas.”
Ainda segundo Guerra, o prêmio conquistou o respeito e reconhecimento do mercado já na sua primeira edição, tanto que para este ano houve um crescimento de 20% no número de cases inscritos. “E o mais importante, projetos de comunicação de extrema qualidade e eficazes, que trazem resultados efetivos para as empresas”, afirma.
O Prêmio Octo, em sua segunda edição, contou com o patrocínio da W/Sys. Também apoiaram o evento as empresas e entidades: Grupo TLV, TLV Solution, Reciclo Comunicação, Izap, De Fato Comunicação e Eventos, Kbine, ABAP-MG, Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro – MG) e ACMinas.
Vencedores:
Serviços:
Case: O extraordinário guia do estudante 3.0 – Cliente: IESB/ Agência Plan B
Comércio:
Case: Brequi Fraider – Cliente: Ricardo Eletro/ Agência: Pro Brasil
Indústria:
Case: Depoimentos dos filhos – Cliente: Vallourec Mineração LTDA/ Agência: Target Comunicação Interativa
ONGs, Instituições Desportivas, Associações:
Case: Ursinho Elo – Cliente: Fundação Doutor Amaral Carvalho/ Agência: 3 Bits Estúdio Criativo
Micro e Pequenas Empresas:
Case: Meu pai não merece um emprego? – Cliente: Paulo Furtado/ Agência: Filadélfia Comunicação
Octo Popularis (voto Popular):
Case: Doce gol mineiro na copa das marcas – Cliente: Laticínio Funarbe/ Agência: Ori Comunicação
Octo Optimum:
Case: O extraordinário guia do estudante 3.0 – Cliente: IESB/ Agência: Plan B
1ª – Herbert Rafael e Ricardo Wagner de Farias, da agência 3 Bits, e André Lacerda, pres. do Sinapro – MG
2ª – Troféu do Prêmio Octo
3ª – Guilherme Guerra e Ana Laura Guimarães, diretores do Minas Marca
Artigos Relacionados
ALÔ CRIADORES, SEU CONTEÚDO PODE CAIR NO LIMBO.
Quando falamos em neurociência, entendemos que onde há comportamento humano, há reações neurológicas. Não é por acaso que a ciência do cérebro é a estratégia secreta por trás da maioria dos negócios envolvendo a internet, como Amazon, Google e Facebook. […]
“INTENSIVÃO” DE CONSUMO CONSCIENTE DURANTE A QUARENTENA
Crises não melhoram nem pioram as pessoas e as empresas. O máximo que elas fazem é acelerar processos de reflexão que estão na origem de pequenas e grandes mudanças de crenças, atitudes e escolhas. O exílio forçado pela quarentena representou para muitos […]
Sinapro-MG/Fenapro, Gepic-RS e ARP querem apoio às produtoras de áudio e vídeo, gráficas e fotógrafos gaúchos
Sinapro-MG/Fenapro, Gepic-RS e ARP querem apoio às produtoras de áudio e vídeo, gráficas e fotógrafos gaúchos