Ponto e Vírgula Comunicação é a mais nova agência de publicidade do mercado de Uberlândia
O mercado publicitário de Uberlândia está em expansão. Há mais de dois anos no mercado com a Ponto e Vírgula Assessoria, empresa de assessoria de imprensa e eventos, a jornalista e especialista em Marketing Dilvana Martins traz ao mercado sua nova empresa: A Ponto e Vírgula Comunicação é uma agência certificada pelo CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão) e filiada ao SINAPRO – MG iniciou suas atividades no mês de abril. A empresa já possui em seu portfólio grandes clientes, como: Consórcio de Estacionamento Rotativo de Uberlândia (concessionária do sistema de estacionamento rotativo de Uberlândia), WintexBrasil (empresa das holdings Cinepar e CES, especialista na comercialização de produtos e serviços para cinemas), Nossa Clínica, Grupo BF, Bruno Caixeta Espaço Fitness, Jornal Gazeta de Uberlândia, dentre outros. À frente do departamento de criação está Cássio Genaro, especialista em Direção de Arte, Redação Publicitária e Produção Gráfica. Na gestão de redes sociais, produção de conteúdo e gestão de crises está Fabrício Sallatiel, e à frente do departamento de pessoal e financeiro, o competente Edeilson Dias. Uma equipe jovem, porém experiente, que em pouco tempo já mostra que a Ponto e Vírgula Comunicação veio para ficar.
Artigos Relacionados
PUBLICIDADE NA PANDEMIA: NÃO É HORA DE PARAR, É HORA DE MUDAR
A pandemia de Coronavírus tem atingido milhares de empresas pelo país e os resultados não são os melhores para os empresários. A saúde financeira, neste momento, está em crise e as medidas tomadas são necessárias e urgentes. A gestão das contas assusta e investimentos são cortados quando tudo é colocado na ponta da caneta. Dentre eles a publicidade que as empresas pagam para divulgar e […]
PESQUISA APONTA AS TENDÊNCIAS DE CONSUMO PARA A BLACK FRIDAY 2021.
A pandemia mudou os hábitos de consumo dos brasileiros durante o isolamento social. Com a baixa no setor de turismo, serviços e varejo, os gastos reprimidos dos consumidores se voltaram para o consumo online, impulsionando o e-commerce e as transações digitais. Segundo especialistas, essas […]
VENDA DE ARTIGOS ERÓTICOS DISPAROU DURANTE O ISOLAMENTO
Com mais tempo livre em casa por conta do confinamento, muitos casais ou solteiros têm buscado uma forma de apimentar ainda mais a vida sexual. Esse cenário tem impulsionado a venda nas sex shops on-line. A projeção da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) é de crescimento entre 8% e 12% durante o período de quarentena. Os dados apontam que os lojistas do ramo têm conseguido se […]







