Toggle Menu

O Melhor Comercial do Brasil Revela Finalistas

O Melhor Comercial do Brasil Revela Finalistas

O SBT divulgou a lista dos 30 filmes finalistas do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2014, após julgamento de comissão interna que avaliou todos os comerciais veiculados na emissora no último ano. Agora, o júri formado por 24 profissionais do mercado farão a votação online, o que resultará na shortlist dos 10 melhores.

O vencedor será eleito ao vivo pelo júri no final de março. “Mais uma vez, conseguimos entregar aos jurados uma lista de finalistas com aqueles comerciais que realmente foram os mais comentados durante o ano pelo público e pelo mercado, o que mostra que estamos no caminho certo no posicionamento de investir na criatividade e inovação brasileira. Esse resultado é reflexo também dos inúmeros investimentos na nossa grade de programação, que vem reunindo uma série de conquistas de audiência”, declara Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT.

Na competição, três anunciantes se destacaram: Vivo, BomNegócio.com e Havaianas, por contarem, cada um, com três filmes na disputa. Entre as agências, a AlmapBBDO lidera, com sete filmes. Na sequência, aparecem Y&R, com quatro filmes, e NBS, F\Nazca S&S e Talent, com três comerciais cada uma.

Filmes finalistas:

1 – Talk Show (Y&R / Vivo)

2 – Famoso (Y&R / Vivo)

3 – Cadeira Treze (Y&R / Vivo)

4 – Compadre (NBS / BomNegocio.com)

5 –  Supla (NBS / BomNegocio.com)

6 – Maradona (NBS / BomNegocio.com)

7 – Velhinha (AlmapBBDO/ Havaianas)

8 – Opinião (AlmapBBDO/ Havaianas)

9 – Pegadora (AlmapBBDO/ Havaianas)

11 – Fuso (AlmapBBDO/ O Boticário)

12 – Flores (AlmapBBDO/ O Boticário)

10 – Have fun (AlmapBBDO/ Volkswagen Up)

11 – Saudade (AlmapBBDO / Oi)

12 – Underwater (F\Nazca / Skol Beats Sense)

13 – Cuiabá x Rússia (F\Nazca / Skol)

14 – Mafiosos (Talent / Posto Ipiranga)

15 –  Bebês (Talent / Posto Ipiranga)

16 – Meu Amigo (Leo Burnett / Fiat)

17 – Festa na Rua (Leo Burnett / Fiat)

18 – Areia quente (Y&R / Itaipava)

17 – Reunião de Condomínio (Talent / Tigre)

18 – Papelzinho (DM9DDB /  Guaraná Antarctica)

19 – Be Spider (Africa /  Budweiser)

20 – Replay (FCB / SKY)

25 – Terremoto (JWT / Café Pilão)

26 – Amigo Imaginário (Lew’Lara\ TBWA / Nissan)

27 – Zumbi (We / OLX)

28 – Susurro (Peralta / Belvita)

29 – Eu sou o futebol (Africa / Brahma)

30 – Hino Sofanáticos (F\Nazca  / Claro)

 

Fonte: Propaganda e Marketing


Artigos Relacionados

Luiz Lara é o novo presidente do Cenp.

Luiz Lara acaba de ser eleito presidente do conselho do Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão). O publicitário, que já presidiu a Abap (Associação Brasileira de Publicidade), chega após a saída de Caio Barsotti da presidência executiva do Cenp, que está adotando um novo modelo de governança e extingiu o cargo de […]

COMO O COMÉRCIO DEVE REABRIR NO BRASIL, SEGUNDO ENTIDADES VAREJISTAS

Um dos principais debates em meio à pandemia do novo coronavírus se dá acerca da reabertura do comércio. Entre discussões, apenas uma coisa é certa: não há clareza sobre como será a retomada das atividades, muito menos sobre uma data para que as lojas voltem a abrir as portas. Enquanto isso, o Brasil observa outros países que tiveram diminuição na curva de contaminação[…]

PUBLICIDADE FAZ BALANÇO DE UM ANO DE PANDEMIA.

“A Pandemia nos quebrou a crença de que é preciso estar sentado em uma cadeira na (Avenida) Berrini para criar”. Essa foi a frase utilizada por Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil, para descrever apenas uma entre várias das mudanças substanciais no […]