Novos cursos em Belo Horizonte

Novos cursos em Belo Horizonte

O Sinapro – MG firmou uma parceria com a Universidade Fumec e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de São Paulo, para oferecer um amplo e diversificado calendário de cursos de conhecimento e atualização nas áreas de comunicação, criação, marketing, planejamento e gestão estratégica, entre outras. A programação será voltada para profissionais de agências, veículos de comunicação e do mercado publicitário; alunos de Comunicação, Design, Administração e áreas afins; e demais interessados em comunicação e propaganda.

Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Fumec, Sérgio Arreguy, os cursos são os mesmos ofertados pela ESPM, instituição de ensino que é referência na área e possui atuação em São Paulo, onde está um dos mercados mais desenvolvidos. “A Fumec fica orgulhosa de contar com o suporte do Sinapro para, juntos, trazermos este know-how à Belo Horizonte e incentivar o maior desenvolvimento do mercado mineiro”, destaca.

A expectativa é que, a partir de janeiro de 2016, a grade tenha início na capital mineira. Além dos cursos, haverá oficinas, workshops e palestras com profissionais da ESPM, do Sinapro e do mercado.