NÓS TEMOS PRESSA por Glaucio Binder
15
abr, 2019
Imprimir este artigo
Tamanho da fonte -16+
Presidente da Binder, presidente da Federação Nacional das Agências de Comunicação (Fenapro) e presidente da Confederação Nacional da Comunicação Social (CNCom).
Artigos Relacionados
UNILEVER PODE MUDAR COMPRA DE MÍDIA.
Uma revisão mundial na estratégia de compra de mídia da Unilever pode estar em curso. Embora não tenha confirmado o que chama de especulação, a empresa é alvo de possíveis mudanças que podem impactar […]
MARKETING DE CAUSA OU MARCAS “CAUSANDO”?
Temos visto muitas empresas na pandemia apresentando suas ações e atividades de impacto social e ambiental positivo. Ações filantrópicas, de investimento social […]
DADOS DA SOCIAL MINER TAMBÉM REVELAM QUE 48% DOS CONSUMIDORES PRETENDEM COMPRAR TUDO AQUILO DO QUE SE PRIVARAM DURANTE A CRISE
Segundo levantamento realizado pela Social Miner, em parceria com a Opinion Box […]








