Toggle Menu

NO ARIZONA, MCDONALD’S ADOTA ARCOS AZUIS A PEDIDO DO GOVERNO LOCAL.

imagem-1-NO-ARIZONA-MCDONALDS-ADOTA-ARCOS-AZUIS-A-PEDIDO-DO-GOVERNO-LOCAL

Existe um lugar no mundo no qual os icônicos arcos dourados do McDonald’s não são amarelos e sim azuis. Na cidade de Sedona, Arizona, o restaurante da rede segue um padrão imposto pelas autoridades locais que exigem que todos os estabelecimentos se misturem à paisagem natural do deserto e das formações rochosas vermelhas típicas do lugar.

Ainda segundo o governo da cidade, os arcos amarelos “distrairiam muito”. Assim, quando a loja do McDonald’s abriu, a empresa comprometeu-se com a regra local e usou adotou a cor azul no lugar da amarela.

Agora, o restaurante se tornou uma espécie de atração turística, com pessoas que passam pela cidade parando apenas para tirar uma foto com a placa azul diferenciada.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

Mercado da Propaganda Movimentou R$ 30 Bilhões em 2014

O mercado publicitário brasileiro movimentou um total de R$ 30,776 bilhões entre os meses de janeiro e novembro de 2014.

68% dos brasileiros usam redes sociais para buscar notícias sobre marcas

68% dos brasileiros usam redes sociais para buscar notícias sobre marcas […]

SINAPRO-MG promove a Segunda Feijoada da Propagada

O Sinapro-MG realizou no dia 16 de setembro de 2023, no Restaurante Parrilla, a Feijoada da Propaganda II. […]