MUDAH, AGÊNCIA DA MAISA, PLANTA ÁRVORE A CADA CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS.

A Mudah, agência fundada pela apresentadora e atriz Maisa, juntamente com seu empresário Guilherme Oliveira, vai plantar uma árvore para cada conteúdo publicado através dos projetos publicitários desenvolvidos com marcas nas redes sociais.
A ação é feita em parceria com a Associação Ambientalista Copaíba. A ação reforça o intuito da Mudah, de conectar marcas e agências à talentos, através de diferentes formatos de conteúdo, unindo não só perfis em redes sociais mas também propósitos. Maisa comenta a estratégia. “A minha geração tem uma visão de urgência sobre a proteção ao meio ambiente, por isso também é minha responsabilidade estimular passos que gerem mudança. Afinal, pequenas atitudes geram grandes mudanças. Ficamos muito felizes com essa iniciativa que é uma sementinha plantada e pretendemos expandir os números futuramente, afirmando ainda mais o nosso compromisso com as nossas florestas”, diz.
Para Oliveira, toda e qualquer pessoa tem sua parcela de responsabilidade na proteção ao meio ambiente. “Porém, as empresas, de todos os portes, podem e devem usufruir de seus poderes para criarem ou apoiarem iniciativas que geram transformação, como por exemplo o reflorestamento liderado pela Copaíba. Por isso, nós da Mudah, assumimos essa caminhada juntos” afirma. A cada vez em que as celebridades e influencers publicarem um conteúdo publicitário no feed de seu Instagram, fruto de um projeto desenvolvido pela Mudah, a Copaíba planta uma árvore.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
O potencial da geração Alfa para o mercado anunciante
Report da WGSN Mindset e de Meio & Mensagem levanta informações sobre a relevância da Geração Alfa e se comporta como uma espécie de guia para que marcas criem ações a longo prazo a partir do presente […]
COCA-COLA LANÇA NOVA RECEITA DE COCA-COLA SEM AÇÚCAR, QUE TAMBÉM GANHA IDENTIDADE VISUAL REPAGINADA.
Identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016 […]
CANNES REPENSA FORMATO E EVENTO PRESENCIAL EM 2021.
Em janeiro, os organizadores do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions sinalizaram o objetivo de retomar a edição presencial do evento em junho, na Riviera Francesa, após o cancelamento da edição de 2020 por conta da pandemia da Covid-19 […]







