Toggle Menu

MUDAH, AGÊNCIA DA MAISA, PLANTA ÁRVORE A CADA CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS.

imagem-1-MUDAH,-AGÊNCIA-DA-MAISA,-PLANTA-ÁRVORE-A-CADA-CONTEÚDO-EM-REDES-SOCIAIS

A Mudah, agência fundada pela apresentadora e atriz Maisa, juntamente com seu empresário Guilherme Oliveira, vai plantar uma árvore para cada conteúdo publicado através dos projetos publicitários desenvolvidos com marcas nas redes sociais.

A ação é feita em parceria com a Associação Ambientalista CopaíbaA ação reforça o intuito da Mudah, de conectar marcas e agências à talentos, através de diferentes formatos de conteúdo, unindo não só perfis em redes sociais mas também propósitos. Maisa comenta a estratégia. “A minha geração tem uma visão de urgência sobre a proteção ao meio ambiente, por isso também é minha responsabilidade estimular passos que gerem mudança. Afinal, pequenas atitudes geram grandes mudanças. Ficamos muito felizes com essa iniciativa que é uma sementinha plantada e pretendemos expandir os números futuramente, afirmando ainda mais o nosso compromisso com as nossas florestas”, diz.

Para Oliveira, toda e qualquer pessoa tem sua parcela de responsabilidade na proteção ao meio ambiente. “Porém, as empresas, de todos os portes, podem e devem usufruir de seus poderes para criarem ou apoiarem iniciativas que geram transformação, como por exemplo o reflorestamento liderado pela Copaíba. Por isso, nós da Mudah, assumimos essa caminhada juntos” afirma. A cada vez em que as celebridades e influencers publicarem um conteúdo publicitário no feed de seu Instagram, fruto de um projeto desenvolvido pela Mudah, a Copaíba planta uma árvore.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

PORQUE SUA MARCA DEVERIA SE IMPORTAR COM A DESIGUALDADE

Com um olhar superficial e despercebido, esse tema pode parecer muito distante dos tópicos a serem discutidos nas dezenas reuniões de planejamento anual que costumam acontecer nessa época do ano, com a diferença de […]

OS 3 FATORES QUE APONTAM QUANDO BRASIL CHEGARÁ AO PICO DA EPIDEMIA DE COVID-19

O primeiro caso de covid-19 no Brasil foi confirmado em 26 de fevereiro, e as medidas de isolamento social começaram ser adotadas em meados de março. Passados quase três meses, nada indica que já passamos do pico da pandemia. Na verdade, recordes de casos e mortes em um único dia foram registrados na última semana. Como vamos saber quando a pandemia chegou ao seu auge por aqui? […]

Presidente da FENAPRO toma posse no Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional

Daniel Queiroz é um dos conselheiros eleitos que serão empossados pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, nesta quarta-feira (03/05), 11h30, em audiência no Senado […]