Toggle Menu

MERCADO PUBLICITÁRIO NO BRASIL E NO MUNDO É TEMA DE CURSO DA ESPM

MERCADO-PUBLICITÁRIO-NO-BRASIL-E-NO-MUNDO-É-TEMA-DE-CURSO-DA-ESPM

Para entender as estratégias do mercado da propaganda nos dias de hoje aqui no Brasil e no mundo, a ESPM anuncia o curso Criatividade Sem Fronteiras, que será ministrado pelo diretor de criação da 3AW e professor de redação publicitária da ESPM, Roberto Sá Filho, o Betão.

O conteúdo do curso, que faz parte do programa de Educação Continuada da ESPM, traz cases reais discutidos a partir de conceitos fundamentais do mercado publicitário e com a interação de profissionais atuantes no mercado brasileiro e internacional. Ideal para pequenos empresários e empreendedores que procuram aprimoramento na comunicação de suas empresas, além de profissionais e estudantes das áreas de publicidade.

Entre os profissionais brasileiros que atuam fora do Brasil e que participam do curso estão Marcos Almirante, Diretor de Criação da AMV BBDO – Inglaterra; Daniel Xavier, Senior Writer Producen Cartoon Network, Boomerang e Adult Swim – Italia; Guilherme Pecego, Diretor de Criação VMLY&R ANZ. Brisbane – Austrália; e Lucas Heck, Diretor Global de Criação do WhatsApp – EUA.

“Neste momento desafiador de isolamento social é ainda mais importante encontramos as oportunidades que surgem, como essa”, diz Betão. “No modelo tradicional pré-pandemia, seria praticamente impossível reunir em aulas ao vivo profissionais desse porte, dessa experiência e relevância em um único curso”.

São seis encontros, em tempo real por meio da plataforma Zoom, que acontecem de terça-feira a quinta-feira, a partir de amanhã (18 de agosto), das 19h às 21h.

Mais informações, acesse:
www.espm.br/educacao_continuada/criatividade-sem-fronteiras/



Artigos Relacionados

FenapróUniversitario

A propaganda é uma ferramenta crítica para o sucesso dos negócios. Nos últimos tempos, a atividade vem se transformando e

COCA-COLA DÁ O PRIMEIRO PASSO E LANÇA ‘A CARTA’ PARA NATAL 2020

Definitivamente, estamos próximos da data mais mágica do ano: o Natal! A Coca-Cola deu o primeiro passo e lançou a campanha natalina de 2020. Neste ano, a companhia […]

NA PIOR DÉCADA DA HISTÓRIA, RENDA DOS BRASILEIROS ENCOLHE 5,5%.

Em média, cada brasileiro teve renda de R$ 35.172 em todo o ano passado. Em um cálculo simples, o valor significa uma perda próxima de R$ 1.770 em relação a 2019, já considerada a inflação, e de R$ 2.040 ante 2010. Dito de outra maneira, o país […]