Lápis Raro e Multiplan conquistam ouro no Latin America Shopping Center Awards 2016
O Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC) anunciou, no último dia 10, os vencedores da maior premiação do setor – o Latin American Shopping Center Awards. A Multiplan ganhou Ouro em Marketing pela campanha desenvolvida sobre os 40 anos da companhia e assinada pela agência mineira Lápis Raro. Os vencedores foram homenageados durante uma cerimônia de premiação, RECon América Latina, em Cancun, no México.
O programa de premiação anual reconheceu 14 vencedores da categoria Ouro e 23 vencedores da categoria Prata. A competição recebeu projetos dos principais players do mercado de shopping centers, além de desenvolvedores, empresas de gestão , arquitetos, designers e varejistas da América Latina. A Multiplan, por ter vencido Ouro, está automaticamente inscrita para a próxima edição do Prêmio, o ICSC VIVA Awards 2017.
A campanha premiada em “Integrated Digital Campaigns” teve, como peça principal, um vídeo produzido para ser veiculado em mídias sociais em que mostrou um grupo de crianças descobrindo o que acontece no shopping quando este está fechado. Como uma fábula, personagens do mundo da imaginação, como bruxa, fada e soldadinhos de chumbo, aparecem para fazer o trabalho de limpeza e manutenção do empreendimento, num ambiente mágico. A campanha, criada pela agência Lápis Raro, também foi vencedora do Prêmio Abrasce em 2015. Confira o vídeo:
Artigos Relacionados
COMUNICADO – LICITAÇÃO – CMBH
O SINAPRO-MG, em defesa dos interesses de suas Associadas e em nome da legalidade e eficiência dos processos licitatórios relativos à publicidade e propaganda, vem interpondo consultas, impugnações e mandados de segurança frente aos Editais que não se enquadram nos termos das Leis 4.680/65, 12.232/2010, Decreto 57.690 e Normas-Padrão da Atividade Publicitária. […]
COMO O COVID-19 ESTÁ IMPACTANDO A INDÚSTRIA DE TECNOLOGIA
A epidemia do Covid-19 é algo que não está preocupando apenas as autoridades de saúde no mundo todo, mas também economistas e acionistas das grandes empresas de tecnologia ao redor do globo.
Isto acontece porque justamente a China é uma peça chave para a economia global não apenas pelo seu enorme potencial consumidor, mas também por ser um dos maiores produtores de bens […]
‘Previsão é que publicidade cresça a uma taxa de 5% ao ano até 2026’, afirma executivo da PwC
Ricardo Queiroz disse também que a publicidade digital deve ganhar destaque nos próximos anos […]







