Itabirito e Moeda recebem a Caravana Social de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil

As cidades mineiras de Itabirito e Moeda vão receber, no dia 11 de dezembro, a Caravana Social de Natal, programa organizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil. O objetivo é, por meio de peças teatrais, levar a alegria e o espírito natalino para crianças das cidades onde a empresa atua. Em Itabirito, o evento será, às 9h30, na Escola Municipal Manoel Salvador de Oliveira (rua Treze, s/n°, bairro São Jose). Já em Moeda, a programação será realizada, às 15h, no Ginásio Poliesportivo (rua Juscelino Luís do Carmo, 14).
Além de Minas Gerais, a Caravana, que tem apoio da agência Cia VIP Cultural, também passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Paraná. Em sua 17ª edição, o programa visa despertar a magia do Natal a partir de histórias que desenvolvam a conscientização das crianças sobre questões importantes da atualidade. A apresentação teatral deste ano tem o tema “Vamos aprender a cuidar do que é nosso” e aborda a importância da preservação ambiental, consumo consciente, reaproveitamento de materiais, além de valores como união, dedicação e respeito.
Em Minas Gerais, cerca de 20 colaboradores da empresa também estarão envolvidos na ação como voluntários e vão contribuir para a realização do projeto. Ana Flavia Rodrigues, gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, ressalta a importância social que o projeto tem e o objetivo de levar alegria e espírito natalino às crianças. “A Caravana Social de Natal é uma ótima oportunidade para celebrar o Natal e espalhar o espírito desta época nas cidades em que atuamos. Nada melhor do que fazer isso pelas crianças, ainda mais com aquelas que, muitas vezes, não possuem essa oportunidade. Além disso, podemos transmitir mensagens de conscientização e união, mostrando como é importante manter este espírito durante o ano todo.”
Serviço
CARAVANA SOCIAL DE NATAL DA COCA-COLA FEMSA BRASIL EM ITABIRITO E MOEDA
Itabirito – 11 de dezembro – 9h30
Escola Municipal Manoel Salvador de Oliveira (rua Treze, s/n°, bairro São Jose).
Moeda – 11 de dezembro – 15h
Ginásio Poliesportivo (rua Juscelino Luís do Carmo, 14).
Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitanas de São Paulo e de Campinas, Baixada Santista, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 346 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2, 9 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.
No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola. Há ainda uma décima unidade fabril em construção, em Itabirito (MG).
Artigos Relacionados
MINAS CONSCIENTE: ENTENDA COMO FUNCIONA O PROGRAMA PARA REABRIR O COMÉRCIO
O Governo de Minas anunciou nesta terça-feira os protocolos sanitários do programa Minas Consciente para que as prefeituras possam avaliar condições e permitir – ou não – a retomada das atividades da economia em meio à pandemia do novo coronavírus. A proposta criada por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico (Sede) e de Saúde (SES-MG) sugere a reabertura […]
A GRANDE GUERRA DO E-COMMERCE
O grupo varejista GPA vende vinhos, bananas e pães pela internet desde 1995. De lá para cá, o avanço é constante, mas tímido: as vendas online fecharam 2019 responsáveis por 1,5% do total. Já se sabia que o e-commerce era vital para o futuro da empresa — mas por que apressar o passo numa área tão sensível? Nas últimas semanas, tudo mudou: as entregas agora são vitais para o presente do grupo de varejo alimentar que faturou 56,6 bilhões de reais no ano […]
TICKET MÉDIO BAIXO E VENDAS ONLINE: O QUE ESPERAR DO DIA DAS CRIANÇAS.
As datas comemorativas não são celebradas apenas pelas famílias em seus lares. O varejo também comemora a chegada dos dias do ano em que as pessoas mais presenteiam umas às outras. Estamos falando, claro, de eventos anuais como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal e o mais […]