HEINEKEN TRAZ OUTDOOR COM EXPERIÊNCIA DE BAR NO RIO

HEINEKEN TRAZ OUTDOOR COM EXPERIÊNCIA DE BAR NO RIO

Os motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 13 de dezembro, vão ser impactados pelo outdoor bar da Heineken. A experiência, idealizada pela Publicis Brasil e produzida pela Sherpa42, promove a Heineken 0.0 e reforça a mensagem de que agora o consumidor pode beber uma cerveja zero álcool em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir. 

“O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir, e isso feito da forma Heineken: acompanhando uma experiência sempre criativa e inovadora. Agora você pode beber uma cerveja de qualidade antes de dirigir, e pode também, pela primeira vez, passar por um bar dentro de um outdoor”, diz Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil. 

A iniciativa, destinada apenas a pessoas maiores de 18 anos e dentro de veículos, vai fazer com que os carros participantes sejam posicionados em um espaço de altura elevado, em uma perspectiva que fará as pessoas se sentirem participando deste anúncio inusitado. “O out of home representa uma possibilidade das marcas inspirarem as pessoas com uma mensagem pública. Neste caso, uma mensagem leve, bem-humorada e muito envolvente que explica o novo produto no contexto da vida”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Fonte: Propmark


Tags assigned to this article:
CervejaexperiênciaHeinkenmídiaMídia OOHOutdoor

Artigos Relacionados

BAIRROS DE BH TERÃO TECNOLOGIA 5G A PARTIR DA SEMANA QUE VEM

A Telefônica Brasil, dona da Vivo, vai ativar o sinal da internet móvel de quinta geração (5G) a partir de 24 de julho em bairros de oito cidades: São Paulo, Belo Horizonte, […]

GO DREAM REÚNE MARCAS E MÍDIA EM REDE NACIONAL DE DRIVE-INS

Na quinta-feira (23), começou a funcionar o Go Dream, rede nacional de drive-ins. O projeto abrirá em cinco cidades: Rio de Janeiro (BarraShopping), São Paulo (Estádio […]

COCA-COLA LANÇA NOVA RECEITA DE COCA-COLA SEM AÇÚCAR, QUE TAMBÉM GANHA IDENTIDADE VISUAL REPAGINADA.

Identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016 […]