HEINEKEN TRAZ OUTDOOR COM EXPERIÊNCIA DE BAR NO RIO

Os motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 13 de dezembro, vão ser impactados pelo outdoor bar da Heineken. A experiência, idealizada pela Publicis Brasil e produzida pela Sherpa42, promove a Heineken 0.0 e reforça a mensagem de que agora o consumidor pode beber uma cerveja zero álcool em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir.
“O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir, e isso feito da forma Heineken: acompanhando uma experiência sempre criativa e inovadora. Agora você pode beber uma cerveja de qualidade antes de dirigir, e pode também, pela primeira vez, passar por um bar dentro de um outdoor”, diz Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.
A iniciativa, destinada apenas a pessoas maiores de 18 anos e dentro de veículos, vai fazer com que os carros participantes sejam posicionados em um espaço de altura elevado, em uma perspectiva que fará as pessoas se sentirem participando deste anúncio inusitado. “O out of home representa uma possibilidade das marcas inspirarem as pessoas com uma mensagem pública. Neste caso, uma mensagem leve, bem-humorada e muito envolvente que explica o novo produto no contexto da vida”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
Conteúdos gratuitos na rede, por Fenapro e Sinapro
Para aprofundar seus conhecimentos em meio à pandemia do novo Coronavírus. AMAZONLivros de graça na versão Kindle. Qualquer pessoa pode baixá-lo para ler no dispositivo que quiser. Livros sobre sociologia, educação, psicologia, política, entre outros temas.HARVARDHarvard Online Learning, oferecendo cerca de 100 cursos online
Forno de Minas Abre Escritório nos Estados Unidos
Projeto faz parte do objetivo da empresa de tornar o pão de queijo conhecido nos quatro cantos do mundo. Expectativa
ANTROPOLOGIA COMO INOVAÇÃO PARA A PESQUISA DE MERCADO.
Desde o primeiro dia em que me propuseram o trabalho de campo para analisar os hábitos de consumo de clientes que faziam gato de energia elétrica de uma empresa concessionária de eletricidade tive a plena consciência que entrava em campo de […]