Festival de Gramado 2015 reunirá profissionais no Rio Grande do Sul

A Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP) anunciou o nome de uma série de conferencistas do Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2015, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho no Centro de Convenções Serra Park, na cidade da serra gaúcha.
Entre eles estão: Orlando Marques (Abap), Glaucio Binder (Fenapro), Sergio Gordilho (Africa), João Doria Jr. (Grupo Doria/Lide), Fabio Coelho (Google), Alexandre Hohagen (Facebook para a América Latina), Roberto Martini (Flag), Rafael Urenha (DPZ), Roger Serrasqueiro (Garage Films, Portugal), José Miguel Sokoloff (Lowe SSP-3, da Colômbia), Rafael Guida (OgilvyOne Kuala Lumpur), Larry Kilman (WAN-IFRA), Andiara Petterle (Grupo RBS), Mauricio Sita (Editora Ser Mais), Daniel Chalfon (Loducca), Ricardo Pereira (ANJ), Giancarlo Beting (Azul Linhas Aéreas), Murilo Coutinho (Fenap) e Hiran Castello Branco (ESPM).
De acordo com João Firme, secretário-geral da ALAP, são esperados quatro mil participantes. Ele diz que a organização está otimista e alegre com as primeiras confirmações de grandes nomes da comunicação brasileira e internacional.
No 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado de 2015, que tem como presidente o publicitário Roberto Duailibi, serão homenageados João Carlos Saad, do Grupo Bandeirantes, com a Láurea Roberto Civita, por sua atuação no desenvolvimento da propaganda e na defesa da liberdade de imprensa na América Latina; Willy Haas Filho, como Patrono, por grandes serviços prestados à profissionalização da indústria da propaganda; e Fausto Silva, apontado como o Melhor Apresentador Latino-Americano.
Fonte: Propaganda e Marketing
Artigos Relacionados
Campanha BAND CONTRA A FOME. O Sinapro-MG abraça essa ideia.
O agravamento da pandemia da Covid-19 tem gerado fortes consequências em todo o mundo. No Brasil, a pandemia afeta diariamente milhares de pessoas, seja reduzindo salários, ceifando empregos e até mesmo, infelizmente, causando óbitos […]
Revelados os Jurados Brasileiros de Cannes em 2015
Foram divulgados os nomes dos jurados brasileiros da edição 2015 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontecerá entre os
ESTUDO DELOITTE/CENP: IMPACTO SOCIOECONOMICO DA PUBLIDADE.
Cada real investido em publicidade em 2020 gerou 8,54 reais para a economia brasileira. A conclusão é do estudo “O valor da publicidade no Brasil”, encomendado pelo CENP à Deloitte e que já foi feito no Reino Unido e outros países. “O efeito multiplicador do investimento em publicidade já é bem conhecido tanto pelos anunciantes quando pelos estudiosos […]