Encontro com o CENP – E a hora de atualizar o sistema

André Lacerda, presidente do Sinapro-MG e sócio-diretor na LFI Propaganda, recebeu, nesta semana, Luiz Lara e Dudu Godoy, presidente e vice-presidente do Cenp, respectivamente, e Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, para uma análise sobre o futuro do mercado publicitário e a importância da comunicação regional para desenvolvimento de marcas e conexão com consumidores. Junto a outras lideranças locais, agências e veículos discutiram a transformação do setor e o impacto da tecnologia e dos meios digitais e, também, a importância da atividade para a economia. Somente nos primeiros seis meses do ano, o investimento em mídia ficou na casa dos R$8,3 bilhões, segundo dados do Cenp-Meios, principal indicador do mercado.
O Cenp está entre os principais Fóruns do universo publicitário. Seu foco está em zelar pelas relações comerciais entre agências, marcas, veículos de comunicação e novos elos digitais. Também faz parte de sua concepção, ser um epicentro de discussões, um indutor e catalizador de ideias, dados e conceitos que valorizem a atividade. Lara, que assumiu a presidência em dezembro de 21, tem feito um road show para entender a realidade dos mercados regionais e trocar experiências, que possam promover – via Cenp – o crescimento do setor.
Na foto:
Daniel Queiroz, Presidente da Fenapro, Andre Lacerda, presidente do Sinapro MG; Luiz Lara, presidente do Cenp; Carlos Rubens Doné, Diretor do Cenp e Dudu Godoy, VP do Cenp
Veja as fotos do que rolou!

Na foto: Daniel Queiroz, Presidente da Fenapro, Andre Lacerda, presidente do Sinapro MG; Luiz Lara, presidente do Cenp; Carlos Rubens Doné, Diretor do Cenp e Dudu Godoy, VP do Cenp 
Encontro com o CENP em BH 
Encontro com o CENP em BH 
Encontro com o CENP em BH 
Encontro com o CENP em BH 
Encontro com o CENP em BH 
Encontro com o CENP em BH 
Encontro com o CENP em BH 
Encontro com o CENP em BH 
Encontro com o CENP em BH 
Encontro com o CENP em BH 
Encontro com o CENP em BH
Artigos Relacionados
PEPSI OFERECE REEMBOLSO NOS EUA A QUEM NÃO CURTIR A COCA-COLA SEM AÇÚCAR.
A grande onda do momento no mundo dos refrigerantes são mais uma vez as versões sem açúcar, que depois de serem introduzidas como alternativa agora começam a ser vendidas como a versão principal das marcas. A Coca-Cola é a que mais anda investida no departamento: depois de passar […]
NRF 2020 e a liquidação dos 4 Ps de Kotler, por Meio e Mensagem – Allan Barros
Fortalecer seu propósito por meio de uma boa história em toda a cadeia de processos do seu varejo é ingrediente fundamental do seu resultado no futuro próximo.
Publicação compartilhada na íntegra Meio e Mensagem, por Allan Barros, em 15 de janeiro 2020
MINDFULNESS PARA ENFRENTAR A PANDEMIA.
A médica infectologista e instrutora de mindfulness Roberta Ribeiro grava podcasts que ajudam a manter o equilíbrio e controlar a ansiedade. Quando tinha 5 anos, Roberta Ribeiro decidiu ser médica e, apesar da pouca idade, também optou pela especialidade: neurocirurgia. O motivo? “Queria mudar a cabeça das pessoas, a forma como pensavam”, diverte-se ao lembrar. A vida, como sempre, deu suas voltas. Quando […]







