DRONES DO BOTICÁRIO ENTREGAM O NOVO MALBEC BLEU.

O Boticário usou drones para entregar a sua nova fragrância Malbec Bleu aos influenciadores André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach. Realizada na última sexta-feira (12) em São Paulo e Rio de Janeiro, a ação promove o perfume masculino mais vendido do País, segundo dados da consultoria Euromonitor citados pela marca.
As entregas foram captadas em vídeo e podem ser vistas nas redes sociais do Boticário e dos influenciadores. Outros 40 formadores de opinião, jornalistas e especialistas em perfumaria também serão presenteados com o Malbec Bleu, que tem filme para TV e digital criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid para marcar o seu lançamento.
O perfume estará disponível a partir do dia 8 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br e no aplicativo. Pedidos podem ser feitos também pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 mediante consulta para verificar a disponibilidade na região, que pode ser feita pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
CARREFOUR DISPONIBILIZA FERRAMENTA INTUITIVA QUE PERMITE ESCOLHAS DE ALIMENTOS NUTRICIONALMENTE MAIS EQUILIBRADOS E BARATOS.
Com o objetivo de liderar a democratização da alimentação equilibrada no Brasil, o Carrefour anuncia o lançamento da ferramenta Nutri […]
DOVE APRESENTA RESSIGNIFICAÇÃO DOS PADRÕES DE BELEZA.
No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, Dove anuncia nova campanha com o mote “Seu Cabelo, Sua Escolha“, que reforça a missão da marca em inspirar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com suas aparências e, assim, poderem expressar suas […]
GAMES: A NOVA FRONTEIRA DO DIGITAL OUT-OF-HOME.
Antes da pandemia alterar a dinâmica de todos os segmentos de negócios do País, o meio out-of-home era, entre os veículos de comunicação, o que apresentava maior taxa de crescimento em relação à atração de verbas publicitárias. Em 2019, o setor havia movimentado no Brasil a quantia de R$ 1,84 bilhão em compra de mídia, uma quantia […]