DRONES DO BOTICÁRIO ENTREGAM O NOVO MALBEC BLEU.

O Boticário usou drones para entregar a sua nova fragrância Malbec Bleu aos influenciadores André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach. Realizada na última sexta-feira (12) em São Paulo e Rio de Janeiro, a ação promove o perfume masculino mais vendido do País, segundo dados da consultoria Euromonitor citados pela marca.
As entregas foram captadas em vídeo e podem ser vistas nas redes sociais do Boticário e dos influenciadores. Outros 40 formadores de opinião, jornalistas e especialistas em perfumaria também serão presenteados com o Malbec Bleu, que tem filme para TV e digital criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid para marcar o seu lançamento.
O perfume estará disponível a partir do dia 8 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br e no aplicativo. Pedidos podem ser feitos também pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 mediante consulta para verificar a disponibilidade na região, que pode ser feita pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
O ESG CHEGOU NA SALA DO CEO.
O ESG chegou finalmente à mesa dos CEOs – e chegou para ficar. Se antes atentar-se para questões ambientais, sociais e de governança poderia ser uma escolha de posicionamento das empresas, hoje já é uma prioridade estratégica para os líderes com maior visão de futuro. O tema passou a habitar o zeitgeist […]
SINAPRO-MG APRESENTA: LIVE WORKSHOPS PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL E PROPAGANDA ELEITORAL 2020. QUARTA, 8/7, ÀS 9H.
O Sinapro-MG traz para você 2 workshops com o melhor conteúdo sobrepublicidade […]
Geração Z: apenas 21% se sentem representados pela publicidade.
Pesquisa feita pelo LinkedIn mostra que esse grupo de consumidores tende a preferir marcas com pilares de sustentabilidade e responsabilidade social consolidados. Mais preocupados com a responsabilidade social e com o papel das empresas perante a sociedade, a Geração Z tende a […]







