Toggle Menu

DORITOS LANÇA MAPA PARA APOIAR O ORGULHO LGBT+ NO FORTNITE.

imagem-1-DORITOS-LANÇA-MAPA-PARA-APOIAR-O-ORGULHO-LGBT

No mês da Parada do Orgulho LGBT+, Doritos Rainbow reforçou seu apoio à comunidade com o lançamento do mapa da Avenida Paulista em celebração à causa LGBTQIA+ no Fortnite. A novidade é uma forma de marcar presença nas ações do mês dedicado à luta LGBT+ e relembrar sua importância para a sociedade.

A ação foi desenvolvida pela agência FUN, em parceria com a Artplan, e busca trazer uma nova experiência para os consumidores da marca no mundo dos jogos. O mapa apresenta muitos elementos coloridos e balões, além de vários pontos famosos da avenida decorados com arco-íris e a bandeira LGBT. Dentre eles, estão o MASP, os trios elétricos já bem conhecidos na Parada, as bancas e estações com a temática de Doritos Rainbow.

O mapa, que estreou ontem no dia 6 de junho, não chama a atenção só pela riqueza de detalhes, mas também pelas informações contidas nele. Ao caminhar pela avenida, os jogadores podem saber mais sobre a luta da comunidade LGBT+ durante a história. A experiência estará disponível durante todo o mês e depois será retirada do jogo.

imagem-2-DORITOS-LANÇA-MAPA-PARA-APOIAR-O-ORGULHO-LGBT

“Por mais um ano, não poderemos ocupar fisicamente a Avenida Paulista para celebrar e apoiar a causa LGBTI+. No entanto, sabemos da importância da data para a comunidade e não poderíamos deixar esse momento passar. Por isso, levaremos a Avenida mais diversa do Brasil, e todo o seu histórico de representação, a todos de forma virtual, reforçando o compromisso e a consistência do apoio de Doritos Rainbow à causa, ao longo dos cinco anos de trajetória da marca no Brasil.” declara Daniela Cachich, SVP de marketing alimentos Brasil e CMO Latam da PepsiCo.

Fonte: ADNews



Artigos Relacionados

REDES SOCIAIS: VILÃS OU ALIADAS DA SUA CARREIRA?

Checar o Instagram logo após acordar, compartilhar uma mensagem de bom dia no Facebook ou postar um #TBT do final de semana são atividades que fazem parte do cotidiano de boa parte da população. Com fácil acesso aos smartphones e à internet móvel, as redes sociais se popularizaram e hoje são um espaço virtual para compartilhar o dia a dia, expressar opiniões e interagir com curtidas e comentários. Mas, qual é o […]

O QUE ESTÁ POR TRÁS DO SUCESSO DO COPO STANLEY NO BRASIL.

Há mais de 100 anos a marca Stanley produz copos térmicos, mas foi só nos últimos tempos que ela caiu no gosto do brasileiro. A partir de 2018, a empresa PMI Worldwide, dona da marca, cresceu 700% em faturamento na América Latina, percentual impulsionado principalmente pela venda da linha bar, que inclui os famosos copos. […]

HEINZ CONVIDA CONSUMIDORES A TROCAREM PRESENTES DE EX-NAMORADOS POR BACON.

Para celebrar o Dia Internacional do Bacon, que aconteceu no último sábado (04/09), a Heinz convida seus consumidores a declararem seu amor verdadeiro pelo ingrediente, trocando presentes de seus ex-namorados por bacon. Neste período, a marca ajustará a assinatura de campanha, “Heinz […]