Conheça os vencedores:
os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Veja abaixo a lista dos vencedores em cada categoria do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, que aconteceu no dia 05 de dezembro, durante o Encontro Anual da Propaganda, em Belo Horizonte.
Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Televisão
- TV Globo
Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Rádio
- Rádio Itatiaia
Veículo do Ano – Mídia Digital
- Portal O Tempo
Veículo do Ano – Mídia Impressa Jornal
- Jornal O Tempo
Veículo do Ano – Mídia Impressa Revista
- Revista Viver Brasil
Veículo do Ano – Mídia Exterior
- Fly Mídia
Veículo do Ano – Mídia Indoor
- Mídia Malls
Fornecedor do Ano – Mídia Eletrônica
- Quarteto Filmes
Fornecedor do Ano – Mídia Impressa
- Gráfica i3
Profissional de Atendimento do Ano – Agência
- Renata Pereira – Lápis Raro
Profissional de Atendimento do Ano – Veículo
- Leandro Figueiredo Magalhães – Band Minas
Profissional de Atendimento do Ano – Fornecedor
- Julia Mota – Quarteto filmes
Profissional de Criação do Ano
- Leonardo Sevaybricker – Popcorn
Produtor do Ano – Mídia Eletrônica
- Marcelo Henrique – Lápis Raro
Produtor do Ano – Mídia Impressa
- Silvia Araújo – Casablanca
Profissional de Mídia do Ano
- Monica Mafra – Casablanca
Agência de Propaganda do Ano
- Perfil 252
Anunciante do Ano
- Drogaria Araujo
Publicitário (a) do Ano
- Caca Moreno – Perfil 252
Parabéns aos vencedores e participantes!
Agradecemos a todos pela participação e comparecimento no nosso evento anual de premiação!


Artigos Relacionados
COMO O COVID-19 ESTÁ IMPACTANDO A INDÚSTRIA DE TECNOLOGIA
A epidemia do Covid-19 é algo que não está preocupando apenas as autoridades de saúde no mundo todo, mas também economistas e acionistas das grandes empresas de tecnologia ao redor do globo.
Isto acontece porque justamente a China é uma peça chave para a economia global não apenas pelo seu enorme potencial consumidor, mas também por ser um dos maiores produtores de bens […]
COVID-19: 78% DOS BRASILEIROS DEIXARAM DE USAR DINHEIRO VIVO
Com a pandemia de covid-19, os consumidores começaram a procurar métodos de pagamento que diminuíssem os riscos de contaminação, deixando o dinheiro em […]
O potencial da geração Alfa para o mercado anunciante
Report da WGSN Mindset e de Meio & Mensagem levanta informações sobre a relevância da Geração Alfa e se comporta como uma espécie de guia para que marcas criem ações a longo prazo a partir do presente […]