Toggle Menu

Conheça os vencedores:
os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Conheça os vencedores: <br> os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Veja abaixo a lista dos vencedores em cada categoria do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, que aconteceu no dia 05 de dezembro, durante o Encontro Anual da Propaganda, em Belo Horizonte.

Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Televisão

  • TV Globo

Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Rádio

  • Rádio Itatiaia

Veículo do Ano – Mídia Digital

  • Portal O Tempo

Veículo do Ano – Mídia Impressa Jornal

  • Jornal O Tempo

Veículo do Ano – Mídia Impressa Revista

  • Revista Viver Brasil

Veículo do Ano – Mídia Exterior

  • Fly Mídia

Veículo do Ano – Mídia Indoor

  • Mídia Malls

Fornecedor do Ano – Mídia Eletrônica

  • Quarteto Filmes

Fornecedor do Ano – Mídia Impressa

  • Gráfica i3

Profissional de Atendimento do Ano – Agência

  • Renata Pereira – Lápis Raro

Profissional de Atendimento do Ano – Veículo

  • Leandro Figueiredo Magalhães – Band Minas

Profissional de Atendimento do Ano – Fornecedor

  • Julia Mota – Quarteto filmes

Profissional de Criação do Ano

  • Leonardo Sevaybricker – Popcorn

Produtor do Ano – Mídia Eletrônica

  • Marcelo Henrique – Lápis Raro

Produtor do Ano – Mídia Impressa

  • Silvia Araújo – Casablanca

Profissional de Mídia do Ano

  • Monica Mafra – Casablanca

Agência de Propaganda do Ano

  • Perfil 252

Anunciante do Ano

  • Drogaria Araujo

Publicitário (a) do Ano

  • Caca Moreno – Perfil 252

Parabéns aos vencedores e participantes!

Agradecemos a todos pela participação e comparecimento no nosso evento anual de premiação!

sinapro-RODAPE2
sinapromg-festa-2019-6_03


Artigos Relacionados

COMO O COVID-19 ESTÁ IMPACTANDO A INDÚSTRIA DE TECNOLOGIA

A epidemia do Covid-19 é algo que não está preocupando apenas as autoridades de saúde no mundo todo, mas também economistas e acionistas das grandes empresas de tecnologia ao redor do globo.
Isto acontece porque justamente a China é uma peça chave para a economia global não apenas pelo seu enorme potencial consumidor, mas também por ser um dos maiores produtores de bens […]

COVID-19: 78% DOS BRASILEIROS DEIXARAM DE USAR DINHEIRO VIVO

Com a pandemia de covid-19, os consumidores começaram a procurar métodos de pagamento que diminuíssem os riscos de contaminação, deixando o dinheiro em […]

O potencial da geração Alfa para o mercado anunciante

Report da WGSN Mindset e de Meio & Mensagem levanta informações sobre a relevância da Geração Alfa e se comporta como uma espécie de guia para que marcas criem ações a longo prazo a partir do presente […]