Cemig SIM é vencedora da etapa Nacional do Prêmio Aberje 2021.
A SIM, empresa de energia solar do grupo Cemig, foi vencedora da etapa Nacional do prêmio Aberje 2021 da categoria “Comunicação com o Consumidor/Cliente” promovida pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. A premiação revelou os 18 melhores cases de comunicação corporativa do Brasil em 16 categorias.

O projeto vencedor, “Leve o Sol para a Sua Casa”, teve o objetivo de comemorar o aniversário de primeiro ano da empresa e lançar o produto residencial de energia solar por assinatura. Na ação, a SIM espalhou, secretamente durante a madrugada, 365 girassóis em Belo Horizonte e Nova Lima. A iniciativa gerou um grande impacto positivo em nosso público-alvo, transmitiu a mensagem desejada e gerou milhares de comentários nas mídias sociais, diversas matérias na imprensa e superou as metas estabelecidas – aumento de conhecimento da marca e atração de novos clientes.
“Vencer este prêmio nacional mostra o foco da SIM em inovar nas ações de comunicação e marketing, assim como buscamos revolucionar o mercado de energia. Estamos muito felizes com esta conquista,” comemora Lucas Souto, gerente de Marketing, Cultura e Sucesso do cliente da Cemig SIM.
Danilo Gusmão, presidente da SIM reforça o empenho da equipe de comunicação “temos um time focado em posicionar bem a empresa no mercado. A ação desenvolvida reforça a nossa cultura – somos inovadores, ágeis e sempre surpreendemos nossos clientes entregando as melhores soluções em energia renovável, limpa e gerando economia”.

Fonte: Cemig Sim
Artigos Relacionados
Sinapro-MG + Fiemg + Comunicação Mineira
Aconteceu em 31/05 a reunião com o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, vice-presidente da Fiemg, Teodomiro Diniz Camargos, e o assessor da presidência/comunicação da Fiemg, Pedro Mota Costa, para conversar sobre as propostas e desafios do mercado de comunicação em Minas Gerais.
SXSW 2021: A DEMOCRACIA VAI SOBREVIVER ÀS FAKES NEWS, MAS GIGANTES DA TECNOLOGIA PRECISAM COLABORAR.
Em um dos painéis mais interessantes do SXSW 2021, Kevin Roose, colunista de tecnologia do The New York Times, e Věra Jourová, vice-presidente de Valores e Transparência da Comissão Europeia […]
GOOGLE REVELA QUE NATAL SERÁ MAIS DIGITAL
Para entender os hábitos de compra no Natal 2020, o Google encomendou com a Ipsos uma pesquisa com 1.260 brasileiros. Os dados, coletados entre 30 de outubro e 25 de novembro, apontam que, com o […]