CANNES LIONS ROAD SHOW

O Sistema SINAPRO-MG/FENAPRO realizou em Belo Horizonte, no dia 14/09, a abertura do CANNES LIONS ROAD SHOW 2022, com a presença de importantes profissionais do mercado.

Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions, fez uma análise sobre as principais tendências e insights gerados pelo festival em 2022, para quem “o destaque são os princípios ESG, que permearam 90% dos cases vencedores de Grand Prix”.

André Lacerda, presidente do Sinapro-MG, destaca que “o Festival é uma referência para o nosso mercado, e a realização do Road Show permitirá que as agências e os profissionais locais tenham a oportunidade de discutir sobre os cases e ideias apresentados no Cannes Lion. Para nós, é uma honra abrir o circuito!”, conclui.

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro observa que “o Road Show permite ao Sistema Sinapro-MG/Fenapro levar o melhor do Cannes Lions Festival e será uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante para conhecer e debater as ideias geradas no festival”.

O circuito, que começa por Belo Horizonte (14/09), será seguido por Recife (20/09), Fortaleza (21/09), Natal (08/11), Vitória (10/11) e se encerra em dezembro em Salvador, em data a ser confirmada.

O Cannes Lions Roadshow conta com o apoio do Jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil.

Veja as fotos do que rolou!


Artigos Relacionados

Luiz Lara é o novo presidente do Cenp.

Luiz Lara acaba de ser eleito presidente do conselho do Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão). O publicitário, que já presidiu a Abap (Associação Brasileira de Publicidade), chega após a saída de Caio Barsotti da presidência executiva do Cenp, que está adotando um novo modelo de governança e extingiu o cargo de […]

Liberdade de expressão – Editorial e Comercial , por Humberto Mendes

Porque hoje é 4 de Dezembro – Dia Mundial da Propaganda escolhemos falar sobre um assunto que para nós é altamente preocupante: com o boicote que estão engendrando contra a TV Globo, Folha de São Paulo, Estadão, O Globo, Valor Econômico e outros meios de comunicação dos mais importantes do país e com a absurda

Prefeitura de Formiga (MG) suspende Edital de Licitação

Referente ao Processo Licitatório nº 214/14 – Modalidade Concorrência 008/2014 – Contratação de Agência de Propaganda, o Sindicato das Agências