Campanha BAND CONTRA A FOME. O Sinapro-MG abraça essa ideia.

Band x Sinapro-MG contra a Fome

O agravamento da pandemia da Covid-19 tem gerado fortes consequências em todo o mundo. No Brasil, a pandemia afeta diariamente milhares de pessoas, seja reduzindo salários, ceifando empregos e até mesmo, infelizmente, causando óbitos. Para reagir a esse cenário, o Grupo Bandeirantes de Comunicação realiza em 2021 grande campanha nacional de combate à fome.

As medidas restritivas de circulação afetam severamente a economia e acabam levando as famílias menos favorecidas a situações consideráveis de fome e miséria. Ciente de seu dever enquanto empresa de mídia e comunicação, a BAND está promovendo gratuitamente ao longo da programação das centenas de veículos que fazem parte do grupo uma grande campanha contra a fome.

Essa campanha se faz imprescindível, pois as entidades que lidam diariamente com comunidades carentes alertam que a situação nunca foi tão preocupante.

Vamos divulgar e incentivar que diversos atores da nossa sociedade (ouvintes, telespectadores, empresas, indústrias, associações empresariais, sindicatos, entre outros) façam doações para evitar que o pior continue a acontecer.

Para tanto, a BAND se associou à ONG Gerando Falcões e à CUFA (Central Única das Favelas), entidades beneficentes sérias, reconhecidas nacional e internacionalmente e com alta capilaridade pelo país. Precisamos agir agora para que o alimento não falte à mesa dos brasileiros.

As doações já estão sendo recebidas diretamente pelas entidades beneficentes. Acesse www.bandcontrafome.com e saiba como participar.

BAND Contra a Fome. Esse é o jeito do Grupo Bandeirantes de contribuir e fazer mais pelos milhões de brasileiros que se ligam diariamente na nossa programação.

Grupo Bandeirantes, olhar de quem acredita.

Realização: Band Minas, Mães da Favela, Cufa-MG  e Rádio Band News.

Apoio: Sinapro-MG



Artigos Relacionados

Governo Federal aprova retorno da propaganda partidária.

Texto sancionado pelo presidente determina o retorno da exibição das mensagens dos partidos na TV e no rádio, que estavam suspensas desde 2017. O espaço na mídia, que é diferente do horário eleitoral gratuito, é um espaço utilizado pelos partidos para divulgar suas propostas e membros […]

CREDICARD CHEGA AO TIKTOK COM CAMPEONATO NACIONAL DE JUST DANCE.

Reforçando sua estratégia de oferecer uma experiência mais personalizada e cartões que são a cara de seus clientes, Credicard marca sua estreia no TikTok com uma iniciativa que é a cara da rede social: o campeonato Move On – uma competição do jogo de dança Just […]

PANDEMIA REFORÇA CONCEITO DE SHOPPING DO FUTURO

Antes da pandemia os principais grupos de shoppings centers falavam muito em shopping do futuro. Isso quer dizer um único ambiente para compras, experimentação tecnológica, autocuidado, serviços, tudo integrado com áreas verdes.Mas durante a pandemia esse conceito ficou distante. Não dá para ter muitas pessoas convivendo em um espaço comum. E com tanta gente idealizando sobre o que será o novo normal, o que restou da proposta […]