BRAHMA TRAZ PRODUTOS EXCLUSIVOS PARA TORCIDAS TRANSFORMAREM SUAS CASAS.

imagem-1-BRAHMA-TRAZ-PRODUTOS-EXCLUSIVOS-PARA-TORCIDAS-TRANSFORMAREM-SUAS-CASAS

A Brahma decide trazer produtos licenciados de grandes clubes brasileiros, de forma a transformar os lares em uma verdadeira arquibancada, através de uma decoração especial. O objetivo é aproximar os torcedores de seus times, e transformar as casas deles no local perfeito para torcer, mostrando todo o amor por suas equipes.

São diversos itens personalizados com os escudos e as cores características de cada clube: geladeiras de cerveja, baldes de gelo, calderetas, barmats, e bolachas para os copos. Todos eles podem ser encontrados no Empório da Cerveja: https://www.emporiodacerveja.com.br/brahma-futebol. Os clubes envolvidos são São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG.

“O torcedor tem diversas maneiras de mostrar sua paixão por seu clube do coração, seja com promessas, manias durante os jogos ou com produtos exclusivos. Então, queremos aproximar ainda mais os consumidores de suas agremiações prediletas, fortalecendo ainda mais esse relacionamento. E o licenciamento de produtos se torna uma parte importante nessa trajetória. Muitas pessoas assistem aos jogos em casa, ainda mais nesse momento. Então, queremos transformar esse lugar, com ainda mais Brahmosidade, e levar toda a atmosfera dos estádios para os lares dos aficionados”, destaca Diego Ribas, Head de Brand Expansion da Ambev.

Além de levar os produtos licenciados para os torcedores, Brahma conta com uma promoção repleta de experiências para deixar ainda mais especial os momentos para os brasileiros acompanharem seus times. Com a iniciativa “Futebol com Brahmosidade”, as pessoas concorrem a um ano de iniciativas incríveis com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação. Entre as conquistas principais, o vencedor vai poder: assistir a um jogo direto do gramado ou de uma cadeira cativa no estádio; acompanhar um treino do seu time; receber a delegação no estádio e acompanhar o jogo; ir ao camarote do Maracanã ou do Mineirão com um acompanhante, com direito a open bar; e ser eternizado em uma foto oficial da agremiação.

Para concorrer, basta se cadastrar no site: https://www.brahma.com.br/promofutebol. Quem comprar produtos Brahma e cadastrar o cupom fiscal tem chances em dobro.

Fonte: Marcas pelo mundo



Artigos Relacionados

O PIB CRIATIVO – A NOVA ECONOMIA DA CULTURA.

Não sou excepcionalmente criativo, mas sempre trabalhei de alguma forma com criação e cultura, seja no âmbito da publicidade, da mídia, do entretenimento ou gerando meu próprio conteúdo enquanto mera presença em redes sociais. Sou, também, autor de um livro sobre um assunto muito contemporâneo: imagem pessoal e redes sociais. Então […]

ADOBE REALIZA SUMMIT DE FORMA GRATUITA.

Anualmente, a Adobe realiza em Las Vegas o Adobe Summit, sua convenção para apresentar novidades de seus produtos e promover conteúdo de inovação e transformação em negócios. Desta vez, impossibilitados de realizar o evento de […]

O MCDONALD’S ESTARÁ DRASTICAMENTE DIFERENTE QUANDO REABRIR

Quando as lanchonetes do McDonald’s reabrirem nos Estados Unidos, os clientes devem esperar adesivos no chão, incentivando o distanciamento social e o fechamento dos totens de autoatendimento. Usando máscaras, os atendentes podem pedir que um cliente se afaste do outro.
A rede já se prepara para reabrir algumas lojas no país, à medida que certos estados […]