BANCO DO BRASIL TRAZ DUPLA SERTANEJA PARA FALAR DE COMPARTILHAMENTO DE DADOS.


O Banco do Brasil lança a nova dupla sertaneja José Lima Sobrinho e Durval de Lima. Mas a dupla não é tão nova assim: já são 51 anos de carreira e, na bagagem, dezenas de hits como ‘Evidências’, ‘Fogão de Lenha’, ‘Alô’, ‘Nuvem de Lágrimas’, ‘Fio de Cabelo’ e ‘Página de Amigos’. Chitãozinho e Xororó protagonizam a nova campanha do Banco, compartilhando seus nomes verdadeiros e destacando que, quanto mais o Banco sabe sobre o consumidor, mais ele pode auxiliá-lo de forma personalizada.
“O Open Banking no BB permitirá uma melhor personalização dos nossos produtos e serviços de acordo com as necessidades de cada pessoa. O BB está aberto para o futuro e queremos destacar com essa campanha nossos atributos de marca como segurança, inovação e solidez”, destaca Paula Sayão, diretora de marketing do Banco do Brasil.
O conceito da campanha, criada pela WMcCann destaca, “Aberto pra tudo que você imaginar” e posiciona o BB como a melhor opção para compartilhamento de dados. O Banco está aberto para receber os dados com tranquilidade e segurança robusta que garante a confidencialidade, integridade e disponibilidade de dados portáveis.
A campanha fala sobre o movimento Open Banking, grande revolução na forma que os bancos operam, que permitirá o compartilhamento dos dados pessoais dos clientes entre as instituições financeiras, garantindo mais autonomia ao cliente, que decidirá quando e com quem compartilhar as informações.
Antes da estreia da campanha, Chitãozinho e Xororó mudaram o nome nas redes sociais. Eles iniciam o primeiro filme compartilhando seus nomes verdadeiros e destacando que, quanto mais o BB os conhece, melhor fica para os clientes. Outros filmes trazem um motorista de app e uma cabeleireira que os reconhecem, “vocês são José Lima Sobrinho e Durval de Lima do comercial do Banco?”. Em seguida, outros filmes já mostram que as pessoas se tornaram íntimas dos dois. A dupla ainda mudou a versão da Evidências: “vem que é verdade que tem vantagens”.
“A comunicação traz essa dupla tão amada que transita bem com os públicos de todas as idades. A sequência de filmes enfatiza a intimidade que se cria quanto mais se conhece sobre alguém. Essa é a relação que queremos ter com os consumidores do Banco: com intimidade, personalização, tranquilidade e segurança”, conta Patrícia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.
“Ficamos muito felizes em fazer dessa campanha. Sempre tentamos inovar e ficar mais próximos do nosso público, assim como o Banco, por isso topamos participar”, conta Chitãozinho. “Achamos muito criativo trazer a dupla José e Durval, para as pessoas conhecerem também esse nosso lado, com mais proximidade, como sempre buscamos ao longo destes 51 anos”, completa Xororó.
Fonte: www.marcaspelomundo.com.br
Artigos Relacionados
Luiz Lara é o novo presidente do Cenp.
Luiz Lara acaba de ser eleito presidente do conselho do Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão). O publicitário, que já presidiu a Abap (Associação Brasileira de Publicidade), chega após a saída de Caio Barsotti da presidência executiva do Cenp, que está adotando um novo modelo de governança e extingiu o cargo de […]
O NOVO NORMAL E O NOVO VOCÊ
Se fossemos velejadores, eu diria que estamos no meio de uma tempestade e não temos ideia quando o mar irá se acalmar. Na verdade, não temos ideia de nada. A resposta mais comum para nossas questões é […]
Encontro com o CENP – E a hora de atualizar o sistema
Encontro com o CENP
veja o que rolou […]







