BANCO DO BRASIL TRAZ DUPLA SERTANEJA PARA FALAR DE COMPARTILHAMENTO DE DADOS.

imagem-1-BANCO-DO-BRASIL-TRAZ-DUPLA-SERTANEJA-PARA-FALAR-DE-COMPARTILHAMENTO-DE-DADOS
imagem-2-BANCO-DO-BRASIL-TRAZ-DUPLA-SERTANEJA-PARA-FALAR-DE-COMPARTILHAMENTO-DE-DADOS

O Banco do Brasil lança a nova dupla sertaneja José Lima Sobrinho e Durval de Lima. Mas a dupla não é tão nova assim: já são 51 anos de carreira e, na bagagem, dezenas de hits como ‘Evidências’, ‘Fogão de Lenha’, ‘Alô’, ‘Nuvem de Lágrimas’, ‘Fio de Cabelo’ e ‘Página de Amigos’. Chitãozinho e Xororó protagonizam a nova campanha do Banco, compartilhando seus nomes verdadeiros e destacando que, quanto mais o Banco sabe sobre o consumidor, mais ele pode auxiliá-lo de forma personalizada.

“O Open Banking no BB permitirá uma melhor personalização dos nossos produtos e serviços de acordo com as necessidades de cada pessoa. O BB está aberto para o futuro e queremos destacar com essa campanha nossos atributos de marca como segurança, inovação e solidez”, destaca Paula Sayão, diretora de marketing do Banco do Brasil.

O conceito da campanha, criada pela WMcCann destaca, “Aberto pra tudo que você imaginar” e posiciona o BB como a melhor opção para compartilhamento de dados. O Banco está aberto para receber os dados com tranquilidade e segurança robusta que garante a confidencialidade, integridade e disponibilidade de dados portáveis.

A campanha fala sobre o movimento Open Banking, grande revolução na forma que os bancos operam, que permitirá o compartilhamento dos dados pessoais dos clientes entre as instituições financeiras, garantindo mais autonomia ao cliente, que decidirá quando e com quem compartilhar as informações.

Antes da estreia da campanha, Chitãozinho e Xororó mudaram o nome nas redes sociais. Eles iniciam o primeiro filme compartilhando seus nomes verdadeiros e destacando que, quanto mais o BB os conhece, melhor fica para os clientes. Outros filmes trazem um motorista de app e uma cabeleireira que os reconhecem, “vocês são José Lima Sobrinho e Durval de Lima do comercial do Banco?”. Em seguida, outros filmes já mostram que as pessoas se tornaram íntimas dos dois. A dupla ainda mudou a versão da Evidências: “vem que é verdade que tem vantagens”.

“A comunicação traz essa dupla tão amada que transita bem com os públicos de todas as idades. A sequência de filmes enfatiza a intimidade que se cria quanto mais se conhece sobre alguém. Essa é a relação que queremos ter com os consumidores do Banco: com intimidade, personalização, tranquilidade e segurança”, conta Patrícia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

“Ficamos muito felizes em fazer dessa campanha. Sempre tentamos inovar e ficar mais próximos do nosso público, assim como o Banco, por isso topamos participar”, conta Chitãozinho. “Achamos muito criativo trazer a dupla José e Durval, para as pessoas conhecerem também esse nosso lado, com mais proximidade, como sempre buscamos ao longo destes 51 anos”, completa Xororó.

Fonte: www.marcaspelomundo.com.br



Artigos Relacionados

5 ETAPAS PARA UMA FAXINA DIGITAL NA SUA EMPRESA

Em tempos onde investir energia prevendo o futuro virou um exercício que traz mais ansiedade que respostas concretas, vou fazer um convite, que pode não ser o mais sedutor, mas garanto trará resultados concretos e relevantes ao seu negócio. Se na vida real, reservamos um tempo para limpar e organizar nossos armários, temos durante essa quarentena, uma ótima oportunidade para fazer a mesma tarefa nos ativos digitais […]

BLACK FRIDAY: COMO, ONDE E O QUE OS CONSUMIDORES VÃO COMPRAR.

Com a Black Friday já despontando no horizonte (este ano ela ocorre no dia 26 de novembro), já surgem alguns dados importantes sobre como deve ser essa data em 2021. Em um ano marcado por um combate mais efetivo à pandemia e uma economia vacilante que deve ter leve queda no fim do ano, a data serve como um […]

UNILEVER E P&G APOSTAM EM CONSUMIDORES MAIS JOVENS.

As multinacionais Unilever e P&G estão fazendo uma reviravolta no seu público-alvo, apostando em propagandas em vídeogames e serviços de streaming para captar o público jovem. À medida que continuam a olhar para seus orçamentos de publicidade digital e tentam atrair compradores mais jovens — que durante a pandemia se reuniram […]