Toggle Menu

Apresentação do resultado do Design Thinking

Apresentação do resultado do Design Thinking

Hoje (02/02/16) o presidente do Sinapro – MG, André Lacerda, recebeu o grupo que participou do Design Thinking Propaganda realizado nos dias 25 e 26 de novembro, para apresentação do resultado da dinâmica.

O método Design Thinking é uma parceria dos Sinapros Estaduais com a Fenapro, Federação Nacional das Agências de Propaganda, para repensar o modelo de atuação de agências na busca de novos conceitos e insights que levem suas agências a uma forma de atuação mais eficiente.

IMG-20160202-WA0002


Artigos Relacionados

ALIMENTAÇÃO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL

Em época de pandemia de Covid-19 e isolamento social, a rotina pessoal, profissional e familiar de muitas pessoas tem se modificado. A mudança de rotina altera o comportamento e o hábito alimentar que também são influenciados pelo estado de saúde mental e emocional.
Pesquisas mostram que a ansiedade e o estresse podem provocar o aumento da ingestão calórica e do ganho de peso em […]

FACEBOOK MESSENGER GANHA EMOJIS COM SOM PRA VOCÊ OUVIR O BARULHO DAQUELE CHORINHO QUE ENVIOU PRO AMIGO.

Na busca para tornar o Messenger mais relevante, a nova aposta do Facebook com sua plataforma de mensagens é implementar emojis com som. A novidade chegou para comemorar o tal Dia do Emoji, que foi […]

ANÁLISE MAIS ASSERTIVA MOVIMENTA MARKETING DE INFLUÊNCIA

O marketing de influência é um grande mercado no Brasil e está há cada dia obtendo melhores resultados. Um recente estudo […]