Agência Sic premiada

Agência Sic premiada

Com 25 vitórias no 4º Prêmio Minas de Comunicação, a Agência Sic, de Uberlândia, é o grande destaque mineiro de publicidade em 2015. A empresa é a primeira agência do interior de Minas Gerais a conquistar a primeira posição na premiação.

Entre os prêmios recebidos, três foram Grand Prix: Categorias Mercado e Revista, com o anunciante Cult, e Categoria Rádio, com a Mania FM. A agência também conquistou quatro Ouros, oito Pratas, quatro Bronzes e três peças para o Anuário, e dois prêmios individuais, ‘Profissional de Criação do Ano’ para Henrique Damião e Thiago Schmidt.

Para o diretor de mídia da Sic, Thiago Schmidt, além de um reconhecimento por um trabalho bem feito, o prêmio também é um incentivo para buscar novos caminhos. “Prêmio para a Sic é importante porque funciona como uma bússola: quando vamos aquém das expectativas, mudamos o rumo de todo o nosso trabalho. Quando conseguimos superar o esperado, é sinal de que estamos no caminho certo sem que isso seja motivo para acomodação. E conseguir essa chancela de criatividade do Prêmio Minas, que consideramos o mais importante do estado, é motivo para comemorar muito”, comemorou.

A premiação é realizado anualmente pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais – Sinapro – MG, em parceria com as entidades que compõem o mercado mineiro de comunicação, buscando contribuir para o estímulo à criatividade, desenvolvimento e a memória da propaganda mineira, seus profissionais e anunciantes.

Imagem 155

 


Artigos Relacionados

Sinapro-MG + Assembleia + Comunicação Mineira

Aconteceu em 7/06 a reunião com presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus, para conversar sobre as propostas e desafios para o mercado da comunicação em Minas Gerais.

NESCAFÉ DESTACA INICIATIVAS PARA MANTER A PRODUÇÃO CAFEEIRA SUSTENTÁVEL.

Nestlé Stories, série criada em comemoração ao centenário da companhia no país, tem seu episódio final com o tema baseado na parceria firmada entre a Nescafé Origens do Brasil e a startup AgroBee. O filme demonstra como as duas empresas uniram esforços para levar colmeias de abelhas a mais de […]

MULHERES OCUPAM APENAS 9% DOS CARGOS DE CEOS EM EMPRESAS DE TECNOLOGIA.

Embora as mulheres representem 39% da força de trabalho global e venham desempenhando funções que exigem habilidades em ciência, tecnologia, engenharia e matemática, por décadas, elas […]