A Publicidade Brasileira e a Autorregulação

18
mar, 2016
Imprimir este artigo
Tamanho da fonte -16+
Confira o vídeo explicativo sobre o funcionamento da publicidade no Brasil.
via: CENP
Artigos Relacionados
LIVE COMUNICAÇÃO EM PAUTA – PUBLICIDADE, JORNALISMO, TECNOLOGIA E CRIATIVIDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA – REALIZADA EM 14/05. ASSISTA!
Os cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC promoveram entre os dias 10 e 14/05, a Semana Acadêmica de Comunicação […]
‘BBB TEM EFEITO PARECIDO AO DE UMA CAMPANHA POLÍTICA’, DIZ PESQUISADOR.
Sucesso de audiência, a 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB), que terminou na noite da última terça-feira após completar 100 dias no ar, tem muitos paralelos com a política, principalmente quando o assunto é […]
WINE LANÇA TIRINHAS EM QUADRINHOS PARA CONTAR DETALHES DA CURADORIA DE VINHOS QUE REALIZA.
A Wine lançou tirinhas em quadrinhos para contar como acontece a curadoria que os Winehunters da marca fazem ao redor do mundo. A empresa optou por um formato […]