A Publicidade Brasileira e a Autorregulação
18
mar, 2016
Imprimir este artigo
Tamanho da fonte -16+
Confira o vídeo explicativo sobre o funcionamento da publicidade no Brasil.
via: CENP
Artigos Relacionados
Influenciadores têm mais interações do que marcas nas redes sociais
Influenciadores têm mais interações do que marcas nas redes sociais. Os conteúdos de criadores no Instagram de no Facebook […]
COMUNICADO – LICITAÇÃO – CMBH
O SINAPRO-MG, em defesa dos interesses de suas Associadas e em nome da legalidade e eficiência dos processos licitatórios relativos à publicidade e propaganda, vem interpondo consultas, impugnações e mandados de segurança frente aos Editais que não se enquadram nos termos das Leis 4.680/65, 12.232/2010, Decreto 57.690 e Normas-Padrão da Atividade Publicitária. […]
“Os profissionais de marketing devem ser ousados, criativos e curiosos sobre a IA”, diz o Google
Kristen O’Hara, Vice-presidente de soluções de marca e agência do Google, destaca a importância da IA na transformação do marketing […]







