A Publicidade Brasileira e a Autorregulação

A Publicidade Brasileira e a Autorregulação

Confira o vídeo explicativo sobre o funcionamento da publicidade no Brasil.

via: CENP


Artigos Relacionados

Influenciadores têm mais interações do que marcas nas redes sociais

Influenciadores têm mais interações do que marcas nas redes sociais. Os conteúdos de criadores no Instagram de no Facebook […]

COMUNICADO – LICITAÇÃO – CMBH

O SINAPRO-MG, em defesa dos interesses de suas Associadas e em nome da legalidade e eficiência dos processos licitatórios relativos à publicidade e propaganda, vem interpondo consultas, impugnações e mandados de segurança frente aos Editais que não se enquadram nos termos das Leis 4.680/65, 12.232/2010, Decreto 57.690 e Normas-Padrão da Atividade Publicitária. […]

“Os profissionais de marketing devem ser ousados, criativos e curiosos sobre a IA”, diz o Google

Kristen O’Hara, Vice-presidente de soluções de marca e agência do Google, destaca a importância da IA na transformação do marketing […]