Toggle Menu

A Publicidade Brasileira e a Autorregulação

A Publicidade Brasileira e a Autorregulação

Confira o vídeo explicativo sobre o funcionamento da publicidade no Brasil.

via: CENP


Artigos Relacionados

THE TIGER & THE BUFFALO”: A PRIMEIRA CAMPANHA DA META COM NOVO NOME.

“The Tiger & The Buffalo”: a primeira campanha da Meta com novo nome. A empresa trabalhou com arte, efeitos visuais e inteligência artificial. Desde que o Facebook mudou o nome da empresa-mãe para Meta, essa é a primeira campanha lançada pela companhia. O comercial mostra um […]

SEGUNDA ONDA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: O QUE PODEMOS ESPERAR?

A segunda onda da transformação digital chegou acompanhada de tendências de atendimento e mudanças no perfil dos consumidores. Nela, a tecnologia adquiriu uma participação mais abrangente, com uma atuação decisiva na estratégia de […]

NOVO GUIA DE CONTEÚDO DO FACEBOOK REVELA O QUE LEVA REDE SOCIAL A REDUZIR ALCANCE DE PUBLICAÇÕES.

O Facebook já há um tempo é criticado pela falta de transparência na hora de restringir o alcance de publicações em suas plataformas, em especial sua principal que até hoje soa como um grande mistério para muito especialista. Para tentar começar a […]