A ABERT lança a campanha nacional “Rádio. É só ligar!”
25 de setembro dia nacional do Rádio.
A ABERT lançou, nesta quarta-feira (25), em São Paulo (SP), a campanha nacional “Rádio. É só ligar!” que mostra a importância do rádio no dia a dia do brasileiro. Ocorreu durante o encontro “Rádio: mercado em sintonia”, no Teatro do Renaissance São Paulo Hotel.
O lançamento da campanha é uma comemoração ao Dia Nacional do Rádio.
Para este dia, foi preparado 3 materiais para divulgação:
1. Banner para as redes sociais, divulgado no dia 25 de setembro;
2. Spot de 30” com indicação de veiculação às 18h, do dia 25 de setembro. A intenção é criar uma rede voluntária para a veiculação simultânea da campanha “Rádio. É só ligar!”.
3. Vídeo de 30” (abaixo) para as redes sociais no mesmo horário de divulgação do spot (18h, do dia 25).
A íntegra do material da campanha e o cronograma de divulgação estarão disponíveis a partir de 17h do dia 25 de setembro no site www.abert.org.br/evento.
Dúvidas e mais informações, pelo email imprensa@abert.org.br.

Artigos Relacionados
CONTRA RACISMO, GRUPO BOTICÁRIO EXTINGUE “BLACK FRIDAY”
Na manhã desta terça-feira, 29, o presidente do Grupo Boticário Artur Grynbaum publicou no LinkedIn o adeus da companhia ao termo “Black Friday“. Após dezenas de empresas […]
‘VACINE E VÁ’: REINO UNIDO PROÍBE PROPAGANDA DA RYANAIR APÓS 2 MIL RECLAMAÇÕES.
A agência reguladora de publicidade do Reino Unido (ASA) ordenou a retirada de uma campanha da Ryanair que estimulava os britânicos a embarcar em um avião após a […]
WHATSAPP LANÇA BOTÃO DE COMPRAS
O WhatsApp tem investido em diversas atualizações que não só otimizam as ferramentas já existentes no aplicativo do Facebook Group, como também tornam […]







