A ABERT lança a campanha nacional “Rádio. É só ligar!”

25 de setembro dia nacional do Rádio.
A ABERT lançou, nesta quarta-feira (25), em São Paulo (SP), a campanha nacional “Rádio. É só ligar!” que mostra a importância do rádio no dia a dia do brasileiro. Ocorreu durante o encontro “Rádio: mercado em sintonia”, no Teatro do Renaissance São Paulo Hotel.
O lançamento da campanha é uma comemoração ao Dia Nacional do Rádio.
Para este dia, foi preparado 3 materiais para divulgação:
1. Banner para as redes sociais, divulgado no dia 25 de setembro;
2. Spot de 30” com indicação de veiculação às 18h, do dia 25 de setembro. A intenção é criar uma rede voluntária para a veiculação simultânea da campanha “Rádio. É só ligar!”.
3. Vídeo de 30” (abaixo) para as redes sociais no mesmo horário de divulgação do spot (18h, do dia 25).
A íntegra do material da campanha e o cronograma de divulgação estarão disponíveis a partir de 17h do dia 25 de setembro no site www.abert.org.br/evento.
Dúvidas e mais informações, pelo email imprensa@abert.org.br.

Artigos Relacionados
Luto. Querido amigo Pepe Quintero, você vai fazer muita falta.
A propaganda mineira está de luto. Querido amigo Pepe Quintero, você vai fazer muita falta. Ontem, 14 de fevereiro, perdemos nosso querido amigo e parceiro Pepe Quintero, da Quarteto Filmes, vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e parceiros de trabalho. O velório de Pepe será a […]
CONSUMIDOR BRASILEIRO É O QUE MAIS ESTÁ MUDANDO NO MUNDO.
Os fatores que mais impactam na decisão de compra de um consumidor são, tradicionalmente, dois: qualidade do serviço ou produto oferecido e o seu preço. No entanto, os consumidores, em especial o consumidor brasileiro, estão passando por uma transformação em escala global […]
COCA-COLA APOSTA NO UNIVERSO GAMER COM NOVA PLATAFORMA.
A The Coca-Cola Company apresentou nesta semana sua nova plataforma global de marca para Coca-Cola. Intitulada como “A Magia Acontece”, a ação conta também com a campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância” que tem uma proposta de interagir com o público e mergulhar no universo dos eSports. O filme esconde 25 códigos […]