A ABERT lança a campanha nacional “Rádio. É só ligar!”

A ABERT lança a campanha nacional “Rádio. É só ligar!”

25 de setembro dia nacional do Rádio.

A ABERT lançou, nesta quarta-feira (25), em São Paulo (SP), a campanha nacional “Rádio. É só ligar!” que mostra a importância do rádio no dia a dia do brasileiro. Ocorreu durante o encontro “Rádio: mercado em sintonia”, no Teatro do Renaissance São Paulo Hotel.

O lançamento da campanha é uma comemoração ao Dia Nacional do Rádio.

Para este dia, foi preparado 3 materiais para divulgação:

1. Banner para as redes sociais, divulgado no dia 25 de setembro;

2. Spot de 30” com indicação de veiculação às 18h, do dia 25 de setembro. A intenção é criar uma rede voluntária para a veiculação simultânea da campanha “Rádio. É só ligar!”.

3. Vídeo de 30” (abaixo) para as redes sociais no mesmo horário de divulgação do spot (18h, do dia 25).

A íntegra do material da campanha e o cronograma de divulgação estarão disponíveis a partir de 17h do dia 25 de setembro no site www.abert.org.br/evento.

Dúvidas e mais informações, pelo email imprensa@abert.org.br.

dia nacional do rádio Abert

Tags assigned to this article:
radio

Artigos Relacionados

ALGORITMO DO TIKTOK: O QUE É COMO PODE REVOLUCIONAR AS VENDAS?

Em 2020, o aplicativo TikTok se tornou um dos mais utilizados do momento, especialmente pelo público jovem. Entenda mais sobre o algoritmo do TikTok e conheça a “mágica” […]

NO MÊS DA MULHER: JOHNNIE WALKER REGRAVA CLÁSSICO DE GILBERTO GIL E APOSTA EM AÇÕES PRÁTICAS.

Harmonizar. Essa é a proposta de Johnnie Walker para março, o mês da mulher. Uma série de ações, que incluem a campanha “Harmonize com Johnnie Walker”, criada […]

Como os streamings trabalham para o público feminino.

Maiores consumidoras de vídeo online, mulheres são foco de produções e aquisições de conteúdo em streaming. Aos poucos, as mulheres vão conquistando a liderança de consumo nos mais diversos segmentos. Em 2019, uma pesquisa realizada pela Globo confirmou que mulheres do Sudeste são […]