DEVASSA CRIA CARNAVAL NA VARANDA COM IVETE SANGALO, MARGARTEH MENEZES, CARLINHOS BROWN.

O Carnaval é uma das principais representações da criatividade brasileira. Muito mais do que uma festa de rua, é também um estado de espírito criativo que vive dentro de cada pessoa.
Neste domingo (14), para não deixar esse momento tão simbólico passar em branco e ainda reforçar a importância de ficar em casa e manter o isolamento social sem desanimar, Devassa reinventa o Carnaval com o inédito Carnavaranda Tropical, um circuito com 15 shows surpresa que vão acontecer a partir das 15h30 e serão espalhados por varandas residenciais em Salvador, de maneira segura e com a participação de grandes nomes do Carnaval, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Carlinhos Brown, Olodum, Didá, Larissa Luz e Margareth Menezes.
O Carnavaranda Tropical vai contemplar de maneira democrática diversos bairros da cidade em uma sequência de shows espalhados por varandas da cidade e, quem quiser acompanhá-los, poderá checar nas redes sociais de @Devassa que repostará os conteúdos dos artistas e consumidores que acompanharão os eventos de suas casas. Pensando em evitar eventuais aglomerações, os endereços não serão divulgados.
Para Devassa, o Carnaval está dentro de cada brasileiro, é a representação do espírito criativo que faz parte de cada um. “Conseguimos honrar essa temporada de festa, com muito respeito, ficando em casa, mas nos conectando musicalmente com nosso público pelas varandas de Salvador”, diz Vanessa Brandão, Diretora de Marketing do segmento Mainstream do Grupo Heineken Brasil.
“Através de ritmo, som, cores e sensações, queremos garantir que a chama do Carnaval, mesmo que de maneira inusitada, continue acesa no coração de todos”, completa Denise Garrido, CEO da Agência Atenas, responsável pela criação, concepção e produção do projeto.
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
Artigos Relacionados
CAMPANHA DO INSTAGRAM INCENTIVA OS USUÁRIOS A NÃO SE PREOCUPAREM COM OPINIÕES ALHEIAS.
O Instagram está lançando uma campanha global que incentiva os usuários a não se preocuparem com opiniões alheias. A iniciativa vem poucos dias depois da publicação de uma pesquisa interna realizada pelo grupo Facebook, que apontou como resultado […]
A empresa precisa ‘trocar de casca’ de tempos em tempos.
Antônio Lino Pinto, sócio da Viramundo Consultoria em Gestão e ex-sócio da Talent Propaganda, vem se aprofundando, ao longo dos últimos 30 anos, na gestão de agências de publicidade e já escreveu os livros “Pequenas Agências, Grandes Resultados” e “Abri minha agência. E agora?”. Foi o primeiro a escrever sobre o tema e se tornou um expert, uma espécie de guru no assunto.
MINEIRÃO PREPARA SHOWS E EVENTOS DRIVE-IN ENQUANTO AGUARDA AVAL DA PREFEITURA.
Fechado desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Mineirão tem estudado alternativas para receber eventos que […]