Alunos de Comunicação da Una Promovem IV Fórum Comunica
“Poder da Imagem pessoal e corporativa” é tema do evento gratuito
A quarta edição do Fórum Comunica, evento realizado pelos alunos de Relações Públicas do Centro Universitário UNA, acontecerá no dia 26 de maio (terça-feira), às 19h, no Auditório ICBEU. O Fórum abordará a temática “imagem corporativa e pessoal” e pretende apresentar ao público uma discussão entre grandes nomes do mercado mineiro sobre a importância da imagem organizacional, pessoal e do branding.
Os palestrantes serão: Leonardo Chebly, sócio diretor da SouBh e Jcheby e cofundador da Founders; Katia de Oliveira, representante comercial da RR Perfumes; Aldo Clécius, Sócio-fundador da Fashion House, Coordenador do MBA em Direção Criativa de Moda e professor da Una e Gabriela Garcia, assessora de comunicação estratégica da DMT.
O Fórum Comunica é gratuito e contará com a distribuição de brindes e sorteio de prêmio, além de certificado aos participantes. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Interessados podem conferir a programação completa pelo facebook: https://www.facebook.com/ForumComunICA2013?fref=ts
Serviço:
Evento: IV Fórum Comunica: O Poder da Imagem
Data: 26/05/2015
Local: Auditório ICBEU (Rua da Bahia, 1723)
Horário: 19h às 22h
Artigos Relacionados
CRIATIVIDADE É O COMBUSTÍVEL DA PUBLICIDADE DO BRASIL.
A essência da publicidade brasileira é o seu viés criativo. Esse olhar tropicalizado chamou a atenção do mercado internacional nos principais festivais globais. Diante dos gigantes, a simplicidade de execução de ideias ganhou aderência ainda maior com o enxugamento de orçamentos em países acostumados a usar as grandes […]
O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DAS EMPRESAS?
Diversidade, inclusão, atitudes positivas e experiências inovadoras estão entre as expectativas da geração Z para o mercado atual. As demandas desse público, que compreende os indivíduos nascidos entre a segunda metade dos anos 1990 e o início da década de 2010, foram identificadas pelo Twitter por meio de dados de conversas […]
Guia da Melhor Prática
Conheça a primeira versão do Guia da Melhor Prática, cujo o objetivo é orientar os anunciantes para a seleção de







