Alunos de Comunicação da Una Promovem IV Fórum Comunica

Alunos de Comunicação da Una Promovem IV Fórum Comunica

Poder da Imagem pessoal e corporativa” é tema do evento gratuito

A quarta edição do Fórum Comunica, evento realizado pelos alunos de Relações Públicas do Centro Universitário UNA, acontecerá no dia 26 de maio (terça-feira), às 19h, no Auditório ICBEU. O Fórum abordará a temática “imagem corporativa e pessoal” e pretende apresentar ao público uma discussão entre grandes nomes do mercado mineiro sobre a importância da imagem organizacional, pessoal e do branding.

Os palestrantes serão: Leonardo Chebly, sócio diretor da SouBh e Jcheby e cofundador da Founders; Katia de Oliveira, representante comercial da RR Perfumes; Aldo Clécius, Sócio-fundador da Fashion House, Coordenador do MBA em Direção Criativa de Moda e professor da Una e Gabriela Garcia, assessora de comunicação estratégica da DMT.

O Fórum Comunica é gratuito e contará com a distribuição de brindes e sorteio de prêmio, além de certificado aos participantes. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Interessados podem conferir a programação completa pelo facebook: https://www.facebook.com/ForumComunICA2013?fref=ts

Serviço:

Evento: IV Fórum Comunica: O Poder da Imagem

Data: 26/05/2015

Local: Auditório ICBEU (Rua da Bahia, 1723)

Horário: 19h às 22h


Artigos Relacionados

O valor do nosso trabalho

Por Humberto Mendes, VP Executivo FENAPRO Não sou palestrante. Sou apenas e tão somente um conversador ou contador de histórias.

MENOS DA METADE DOS PROFISSIONAIS DE RH FORAM TREINADOS SOBRE LGPD.

Embora o Brasil tenha sido apontado como o terceiro país que mais sofreu ataques digitais do tipo “roubo de credenciais” em 2020 pela empresa Akamai, as empresas não parecem estar se preparando no ritmo adequado para proteger seus dados mais sensíveis. É o que mostra pesquisa feita pela Convenia […]

COMO O NOVO PATROCÍNIO DO TIKTOK AFETA OS CREATORS.

Há alguns dias, o TikTok apresentou uma nova solução de publicidade que estará disponível aos anunciantes em todos os mercados em que a plataforma digital está presente. A partir de agora, as marcas poderão patrocinar os posts já publicados por influenciadores e usuários da rede social. Dessa forma, um […]