Toggle Menu

Alunos de Comunicação da Una Promovem IV Fórum Comunica

Alunos de Comunicação da Una Promovem IV Fórum Comunica

Poder da Imagem pessoal e corporativa” é tema do evento gratuito

A quarta edição do Fórum Comunica, evento realizado pelos alunos de Relações Públicas do Centro Universitário UNA, acontecerá no dia 26 de maio (terça-feira), às 19h, no Auditório ICBEU. O Fórum abordará a temática “imagem corporativa e pessoal” e pretende apresentar ao público uma discussão entre grandes nomes do mercado mineiro sobre a importância da imagem organizacional, pessoal e do branding.

Os palestrantes serão: Leonardo Chebly, sócio diretor da SouBh e Jcheby e cofundador da Founders; Katia de Oliveira, representante comercial da RR Perfumes; Aldo Clécius, Sócio-fundador da Fashion House, Coordenador do MBA em Direção Criativa de Moda e professor da Una e Gabriela Garcia, assessora de comunicação estratégica da DMT.

O Fórum Comunica é gratuito e contará com a distribuição de brindes e sorteio de prêmio, além de certificado aos participantes. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Interessados podem conferir a programação completa pelo facebook: https://www.facebook.com/ForumComunICA2013?fref=ts

Serviço:

Evento: IV Fórum Comunica: O Poder da Imagem

Data: 26/05/2015

Local: Auditório ICBEU (Rua da Bahia, 1723)

Horário: 19h às 22h


Artigos Relacionados

UMBRO LANÇA CAMISAS DOS SETE CLUBES PATROCINADOS EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA.

A Umbro lançou, na última sexta-feira (1º), camisas dos sete clubes patrocinados pela marca no Brasil em alusão ao Outubro Rosa. Este é o segundo ano consecutivo que a fabricante inglesa se une à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) para […]

TV segue como principal investimento do marketing brasileiro

Já globalmente, a maior parte do budget de campanhas é direcionado a mídias sociais, segundo estudo da Criteo Por Victória

UMA VISÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PARA 2021.

Se antes da pandemia os consumidores já ansiavam por experiências cada vez mais ágeis, inovadoras e conectadas, o distanciamento social chegou mudando todas as regras do “jogo” da experiência do consumidor. O “joio” foi separado do “trigo” […]