RESULTADOS DIGITAIS OFERECE CERTIFICADO GRATUITO EM MARKETING DIGITAL

A Resultados Digitais disponibiliza acesso gratuito ao curso online de Marketing Digital na Prática. Indicado para profissionais e empreendedores, o curso conta com certificado de conclusão e é ministrado pelo cofundador da Resultados Digitais, André Siqueira.
No atual momento, muitos consumidores estão com receio de ir às compras, seja por razões financeiras ou por medo de se expor em lojas físicas. Na busca por soluções para levar as vendas para o mundo online e chamar a atenção de clientes, o aumento do interesse das empresas em marketing digital cresceu, assim como a importância dessa estratégia para a sobrevivência dos negócios.
O curso Marketing Digital na Prática traz 10 aulas com os principais conceitos e estratégias de Inbound Marketing: construção de personas, ideias de conteúdos, geração e qualificação de leads, jornada de compra e como gerar oportunidades para as empresas. Cada aula tem a duração de 1h e elas ficarão abertas até o próximo dia 10 de setembro.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
DIA DAS MÃES: SHOPPINGS USAM CRIATIVIDADE PARA ESTIMULAR CONSUMO
Fechados na maioria dos estados, por conta da pandemia de coronavírus, os shopping centers e seus lojistas têm vivido dias desafiadores e se preparam agora para tentar minimizar o impacto do confinamento e de seus efeitos econômicos em uma de suas principais datas de venda, o Dia das Mães. A ocasião, até então, era conhecida no varejo como “o segundo Natal”. Depois, passou […]
EMPRESAS TEM PAPEL FUNDAMENTAL PARA ERRADICAR O RACISMO
A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todos os lugares. Todas as pessoas estão presas numa mesma rede […]
Fraude online pode tirar US$ 23 bilhões de anunciantes em 2019, por Marina Oliveira
Estudo da Cheq aponta que até 30% dos investimentos em publicidade digital se perdem, o equivalente a 21 trilhões de anúncios por ano. Um novo estudo divulgado na segunda-feira, 3 de junho, pela empresa de segurança online Cheq, aponta que os anunciantes perderão mais de US$ 23 bilhões globalmente em fraudes de anúncios digitais em 2019.







