MERCADO PUBLICITÁRIO NO BRASIL E NO MUNDO É TEMA DE CURSO DA ESPM

Para entender as estratégias do mercado da propaganda nos dias de hoje aqui no Brasil e no mundo, a ESPM anuncia o curso Criatividade Sem Fronteiras, que será ministrado pelo diretor de criação da 3AW e professor de redação publicitária da ESPM, Roberto Sá Filho, o Betão.
O conteúdo do curso, que faz parte do programa de Educação Continuada da ESPM, traz cases reais discutidos a partir de conceitos fundamentais do mercado publicitário e com a interação de profissionais atuantes no mercado brasileiro e internacional. Ideal para pequenos empresários e empreendedores que procuram aprimoramento na comunicação de suas empresas, além de profissionais e estudantes das áreas de publicidade.
Entre os profissionais brasileiros que atuam fora do Brasil e que participam do curso estão Marcos Almirante, Diretor de Criação da AMV BBDO – Inglaterra; Daniel Xavier, Senior Writer Producen Cartoon Network, Boomerang e Adult Swim – Italia; Guilherme Pecego, Diretor de Criação VMLY&R ANZ. Brisbane – Austrália; e Lucas Heck, Diretor Global de Criação do WhatsApp – EUA.
“Neste momento desafiador de isolamento social é ainda mais importante encontramos as oportunidades que surgem, como essa”, diz Betão. “No modelo tradicional pré-pandemia, seria praticamente impossível reunir em aulas ao vivo profissionais desse porte, dessa experiência e relevância em um único curso”.
São seis encontros, em tempo real por meio da plataforma Zoom, que acontecem de terça-feira a quinta-feira, a partir de amanhã (18 de agosto), das 19h às 21h.
Mais informações, acesse:
www.espm.br/educacao_continuada/criatividade-sem-fronteiras/
Artigos Relacionados
Instagram anunciou planos de fundo gerados por IA em Stories
A nova ferramenta de plano de fundo do Instagram permitirá que você crie novas imagens nos seus stories utilizando inteligência artificial […]
RECOMENDAÇÃO FENAPRO – LEI ELEITORAL
1) Os SINAPROS poderão recomendar as agências que atendem às Prefeituras/Câmaras de Vereadores que requeiram ao Juiz Eleitoral da sua comarca, de forma INDIVIDUAL, o reconhecimento do estado de emergência e necessidade, para poder veicular publicidade institucional nos três meses que antecedem as eleições, DESDE QUE DESTINADOS À ORIENTAÇÃO/ PREVENÇÃO DO CORONAVIRUS. Para isso, as prefeituras,[…]
COMO AS MARCAS DEVERIAM REPRESENTAR AS MULHERES NEGRAS?
O seu criativo inclui uma mulher negra em um papel significativo? Você está retratando uma visão interseccional de uma personagem negra feminina? A história produz uma visão versátil da beleza da mulher negra? […]







