20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Estão abertas as inscrições para o 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho, no Serra Park (Centro de Feiras e Eventos), em Gramado (RS). O Festival de 2015 será presidido pelo publicitário Roberto Duailibi e terá como homenageados: João Carlos Saad, do Grupo Bandeirantes, com a Láurea Roberto Civita, por sua contribuição para o desenvolvimento do mercado publicitário e na defesa da liberdade de imprensa e expressão na América Latina; Willy Haas Filho, como Patrono e apoiador do Festival de Publicidade de Gramado; Fausto Silva, Melhor Apresentador Latino-Americano escolhido pelos representantes da ALAP e João Dória Júnior, com o Mérito Publicitário, por relevantes serviços prestados à profissionalização da indústria da propaganda.

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado faz parte da história da publicidade brasileira desde a sua primeira edição, em 1975. Hoje é um evento internacional – terceiro maior evento do mundo na área, em número de participantes, e o maior da América Latina – que discute e analisa o mercado publicitário, congregando estudantes, profissionais, agência e mercado. Gramado, uma das mais belas cidades do Rio Grande do Sul, oferece o seu ar europeu e excelente infraestrutura turística para o Festival e ações paralelas: exposições, seminários e workshops que atraem um número cada vez maior de participantes de todas as áreas da comunicação. Suas edições extras realizadas em anos pares já aconteceram em três continentes, sendo a última em 2014, nos dias 27 e 28 de março no Auditório Complejo – Torre de las Comunicaciones, Montevidéu. Segundo o secretário-geral João Firme, da Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP), organizadora do evento, a expectativa é reunir cerca de 4 mil pessoas no Serra Park.

Para saber os valores das inscrições e o regulamento do Festival, acesse o site: www.festivalgramado.com.br


Artigos Relacionados

MRV LANÇA BOOTCAMP E OFERECE 10 MIL BOLSAS DE ESTUDO EM TECNOLOGIA.

A MRV quer formar milhares de profissionais na área de tecnologia e depois contratar parte dos alunos, ou indicar os profissionais às empresas parceiras. Para atingir este objetivo, a construtora lançou o bootcamp online MRV Front End SPA Developer, cujas inscrições […]

SAMSUNG VAI COMERCIALIZAR PUBLICIDADE NAS TVS CONECTADAS.

Auxiliar os anunciantes a se conectarem com a audiência no momento em que ela está receptiva à absorção de conteúdo é a proposta da Samsung Ads, plataforma de publicidade em suas TVs conectadas que a companhia começa a disponibilizar no […]

ATAQUE DA BOMBRIL NÃO É APENAS AO CABELO, MAS AO QUE ELE REPRESENTA

Há símbolos que marcam a nossa vida, seja por escolha, acaso ou imposição, tanto de um jeito positivo como negativo. Para se fazer presente, o racismo se utiliza de símbolos e códigos e atinge seus alvos em cheio, deixando marcas eternas. Quando uma empresa como a Bombril mantém uma palha de aço em seu catálogo – “há quase 70 anos” – com o mesmo nome, Krespinha […]