O Melhor Comercial do Brasil Revela Finalistas

O Melhor Comercial do Brasil Revela Finalistas

O SBT divulgou a lista dos 30 filmes finalistas do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2014, após julgamento de comissão interna que avaliou todos os comerciais veiculados na emissora no último ano. Agora, o júri formado por 24 profissionais do mercado farão a votação online, o que resultará na shortlist dos 10 melhores.

O vencedor será eleito ao vivo pelo júri no final de março. “Mais uma vez, conseguimos entregar aos jurados uma lista de finalistas com aqueles comerciais que realmente foram os mais comentados durante o ano pelo público e pelo mercado, o que mostra que estamos no caminho certo no posicionamento de investir na criatividade e inovação brasileira. Esse resultado é reflexo também dos inúmeros investimentos na nossa grade de programação, que vem reunindo uma série de conquistas de audiência”, declara Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT.

Na competição, três anunciantes se destacaram: Vivo, BomNegócio.com e Havaianas, por contarem, cada um, com três filmes na disputa. Entre as agências, a AlmapBBDO lidera, com sete filmes. Na sequência, aparecem Y&R, com quatro filmes, e NBS, F\Nazca S&S e Talent, com três comerciais cada uma.

Filmes finalistas:

1 – Talk Show (Y&R / Vivo)

2 – Famoso (Y&R / Vivo)

3 – Cadeira Treze (Y&R / Vivo)

4 – Compadre (NBS / BomNegocio.com)

5 –  Supla (NBS / BomNegocio.com)

6 – Maradona (NBS / BomNegocio.com)

7 – Velhinha (AlmapBBDO/ Havaianas)

8 – Opinião (AlmapBBDO/ Havaianas)

9 – Pegadora (AlmapBBDO/ Havaianas)

11 – Fuso (AlmapBBDO/ O Boticário)

12 – Flores (AlmapBBDO/ O Boticário)

10 – Have fun (AlmapBBDO/ Volkswagen Up)

11 – Saudade (AlmapBBDO / Oi)

12 – Underwater (F\Nazca / Skol Beats Sense)

13 – Cuiabá x Rússia (F\Nazca / Skol)

14 – Mafiosos (Talent / Posto Ipiranga)

15 –  Bebês (Talent / Posto Ipiranga)

16 – Meu Amigo (Leo Burnett / Fiat)

17 – Festa na Rua (Leo Burnett / Fiat)

18 – Areia quente (Y&R / Itaipava)

17 – Reunião de Condomínio (Talent / Tigre)

18 – Papelzinho (DM9DDB /  Guaraná Antarctica)

19 – Be Spider (Africa /  Budweiser)

20 – Replay (FCB / SKY)

25 – Terremoto (JWT / Café Pilão)

26 – Amigo Imaginário (Lew’Lara\ TBWA / Nissan)

27 – Zumbi (We / OLX)

28 – Susurro (Peralta / Belvita)

29 – Eu sou o futebol (Africa / Brahma)

30 – Hino Sofanáticos (F\Nazca  / Claro)

 

Fonte: Propaganda e Marketing


Artigos Relacionados

NESCAU FAZ LEMBRETES BEM-HUMORADOS COM RAZÕES PARA CONSUMIDOR ESCOLHER A MARCA.

Com linguagem leve e divertida, Nescau apresenta campanha que reforça seus atributos de sabor e qualidade. Criado pela Ogilvy Brasil, o projeto conta com vários pontos de contato, de PDV ao digital […]

MARCAS NA REDE: COMO APROVEITAR MELHOR O PINTEREST.

No início de abril, o Pinterest lançou sua plataforma para anunciantes no Brasil. Ela dará mais autonomia para que marcas e agências criem anúncios e alinhem seus objetivos com a plataforma. Isso não significa que os anunciantes não estavam […]

OMNICHANNEL É A ESTRATÉGIA CHAVE PARA SUCESSO DO E-COMMERCE ATUAL

Nos últimos dois meses, o passado foi colocado em cheque e o futuro foi antecipado. Nem todas as empresas e comércios estavam preparados para essa mudança para o digital. Porém, seguindo alguns passos e se atentando a todos os pontos da operação é possível ter sucesso nas vendas online agora e se preparar para um futuro próximo. A telemedicina, por exemplo, era algo em […]