WEBINAR – VENDAS E A RELAÇÃO ENTRE ANUNCIANTE E VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO COM A PARTICIPAÇÃO DE ANDRÉ LACERDA – SINAPRO-MG
André Lacerda, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-MG) e Carlos Henrique Nascimento, sócio-diretor do Grupo Vanguarda e diretor Regional da Amirt, são os convidados do Amirt Live desta quarta-feira (10) para abordar temas relacionados a vendas, a força das emissoras no interior e ainda para fazer uma atualização do cenário comercial para os radiodifusores.
Os dois vão comentar sobre a queda do número de anunciantes nas emissoras, por conta do fechamento do comércio, devido ao novo coronavírus, e ainda vão falar sobre as possibilidades e os caminhos que os radiodifusores devem percorrer para continuar vendendo mídia.
Representando as agências de propaganda do estado, Lacerda vai esclarecer como está o cenário no setor e quais são os critérios adotados pelas empresas na hora de selecionar uma emissora para investir suas mídias.
Além disso, Carlos Henrique, experiente no setor de vendas e negócios, com passagens pela TV Globo e TV Cultura, vai apresentar aos profissionais formas de negociar com anunciantes para que a emissora continue vendendo.
Entre outros assuntos abordados, o mercado de rádio no interior também vai ser um dos tópicos levantados no Amirt Live desta semana.
A webinar da Amirt vai ao ar na próxima quarta-feira (10), às 16h30, no canal do Portal Amirt no YouTube, em parceria com a 2k Produções, responsável pela parte técnica da transmissão, e o site Tudo Rádio, especializado em assuntos para o segmento e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais (Sert-MG).
Radiodifusores poderão participar e ter os questionamentos respondidos pelos convidados ao vivo. As perguntas podem ser encaminhadas para o WhatsApp do Portal Amirt (31) 9 8814-3331.
Convidados gravaram chamada para os radiodifusores. Confira!
Fonte: Portal Amirt
Artigos Relacionados
Mercado publicitário brasileiro crescerá 8,9% em 2020
Globalmente, digital tem previsão de crescimento de 10,5%, atingindo US$ 276 bilhões e 45,7% dos investimentos, segundo a Dentsu Aegis Network Matéria compartilhada na íntegra, por Leonardo Araujo, Propmark, publicada em 04 de fevereiro de 2020. A Dentsu Aegis Network acaba de lançar o Ad Spend 2020, relatório global anual do […]
FINTECHS: ALINHANDO PROPÓSITO COM EXPERIÊNCIA
Em 2019, vimos a explosão das fintechs, com diferentes players buscando a sua fatia do mercado, prometendo, muitas vezes, o que seus concorrentes já entregam, trazendo pouca diferenciação e valor para o seu negócio. No segmento “meios de pagamento”, há uma grande transformação, com diversas Marcas surgindo e se consolidando ao redor do globo, de acordo com as características e necessidades de cada comunidade. […]
Curso Intensivo de Redação Publicitária
Será realizado nos dias 28 e 29 de março, das 9h às 18h, no Hotel Bristol Metropolitan Flat (Av. Getúlio Vargas, 286